Enquanto Super Smash Bros. Ultimate finalmente permitiu que muitos lutadores muito solicitados, como Banjo & Kazooie, Ridley e King K. Rool, finalmente se juntassem à briga, ainda existem muitos outros que ainda foram deixados de fora no frio . Um desses personagens é o de Sora da série Kingdom Hearts da Square Enix. Apesar dos pedidos dos fãs (como o nosso próprio Cameron Hawkins ), Smash ainda não apresenta representantes da Square Enix além de Cloud da série Final Fantasy e Hero da Dragon Quest . Agora, podemos ter uma idéia melhor de por que esse é o caso.
Em um episódio recente do podcast Kinda Funny Gamescast , o apresentador Imran Khan compartilhou o que ouviu sobre a busca da Nintendo em tentar adicionar Sora ao Super Smash Bros. Ultimate e afirmou que a culpa parece estar na Disney. Khan, ex-editor sênior da Game Informer, disse descaradamente que a Nintendo tentou adicionar Sora à lista de Smash no passado. "Sim, não, a Nintendo absolutamente se aproximou da Disney uma vez", disse Khan. Quando perguntado se era a Disney quem estava impedindo Sora de ir ao Super Smash Bros. Ultimate , Khan afirmou: "Sim, a Disney Japão especificamente."
Se você não sabe como a Disney entraria nisso, Kingdom Hearts é uma joint venture entre a Square Enix e a House of the Mouse. De fato, a Disney é tecnicamente a entidade que detém totalmente o IP do Kingdom Hearts . Mesmo se o gerenciamento da Square Enix fosse legal em ter Sora se juntando ao Smash , a Disney tecnicamente precisaria ser a pessoa que mais destacaria isso. Com base nesse boato de Khan, eles aparentemente não desejam jogar bola com a Nintendo.
A única coisa que me deixa confuso com base no que Khan declarou aqui é que não entendo como a divisão japonesa da Disney seria a única a negar completamente uma decisão como essa. Embora a Square Enix esteja sediada no Japão, a The Walt Disney Company está localizada e operada fora dos Estados Unidos. E, apesar de ser uma empresa mundial que opera no Japão ( no entanto, não há escritórios corporativos na região ), alguém poderia pensar que as decisões necessárias para que algo como Sora em Smash acontecesse viriam da frente ocidental da Disney. Além disso, a Disney Interactive, a divisão da Disney que trabalha com a Square na série Kingdom Hearts , também está sediada nos Estados Unidos. Khan poderia saber claramente algo que não sabemos, mas a logística do que ele disse não faz muito sentido para mim.
Também vale a pena notar que Khan também não diz que Sora nunca poderia ir ao Super Smash Bros. Ultimate . Ele diz que ainda poderia acontecer, ele ficaria surpreso ao ver isso acontecer.
Mais Artigos...
- Daemon X Machina recebe data de lançamento em setembro durante a Nintendo Direct
- Outer Wilds finalmente é lançado em 30 de maio, embora seja uma Epic Games Store exclusiva para PC
- Trailer japonês do Death Stranding apresenta algumas novas imagens e faixa de música alternativa
- Revelado o conteúdo pós-lançamento dos originais do WWE 2K20
- Call of Duty ajuda a levantar mais de US $ 1,6 milhão para alívio de incêndios na Austrália
- Buraco Negro de Fortnite tem um mini-jogo ativado pelo código Konami
- Call of Duty: Black Ops 4 Novos Modos e Conteúdo Provocados no Reddit Post
- Doctor Who: o limite do tempo mostrado na E3 VR Showcase
- Vectronom entra em contato com switches e PCs em todos os lugares este mês
- Interactive The Witcher Map permite que você mergulhe fundo na série Netflix
- Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 revelam eventos 2D clássicos no trailer da Gamescom
- Half-Life: Alyx está chegando em março de 2020 e parece incrível
- Os controladores Persona 5 Royal Limited Edition PS4s e DualShock 4 estão chegando ao Japão
- Sequência de abertura do Nioh 2 revelada antes do lançamento
- A audiência do Game Awards 2019 aumentou quase 75% em comparação com o ano passado
- Hideo Kojima adiciona combustível ao incêndio de exageros da morte com o novo trailer do teaser
- O verão da GDC será realizado em agosto, após o surto de coronavírus
- Dead Island 2 Development foi transmitido para o Dambuster Studios
- A Nintendo está exibindo uma mostra mundial independente no mesmo dia da situação atual
- Metro Exodus teve o maior lançamento na história nórdica da THQ, novo título não anunciado dos jogos 4A em desenvolvimento