No fim de semana passado, a Nintendo anunciou uma assinatura mensal do Fire Emblem Heroes , por meio do canal Nintendo Mobile no YouTube. A assinatura intitulada “feh pass” oferece aos jogadores cinco benefícios por US $ 9,49 mensais, o primeiro dos quais são dois heróis resplandecentes por mês. Heróis resplandecentes heróis já existentes, com diferentes trajes, linhas de voz, animações e um bônus de mais dois em cada categoria de estatística. O segundo benefício são as novas missões que recompensam itens. O terceiro é a capacidade de criar três títulos de suporte ao invocador. O quarto privilégio chamado re-act é essencialmente um botão de desfazer, permitindo que você volte ao turno anterior ou reinicie o atual fazendo escolhas diferentes. Por fim, o último recurso é chamado de inicialização automática e permite que você faça fila várias vezes em um nível e tenha repetidamente a jogabilidade para ganhar recompensas e experiência.
Após a adição de passes de assinatura no Animal Crossing: Pocket Camp e Mario Kart Tour , o passe feh não é chocante. Especialmente ao considerar que, nos últimos relatórios de ganhos da Nintendo, os jogos para dispositivos móveis geraram mais de US $ 1 bilhão em receita vitalícia, com Fire Emblem Heroes gerando 61% de toda a receita de jogos para dispositivos móveis. Outra estatística interessante é que o jogador médio do Fire Emblem Heroes gasta mais de US $ 40 dólares no jogo. Provavelmente, esse foi um fator-chave na criação do passe feh pela Nintendo; claramente as pessoas estão dispostas a gastar no jogo.
Infelizmente, desde o anúncio da assinatura, o Fire Emblem Heroes sofreu um influxo de críticas negativas . As reclamações que surgem apontam que recursos como reaja, inicialização automática e mais títulos de suporte a convocadores são recursos de qualidade de vida que a Nintendo deveria ter disponibilizado gratuitamente para todos. A outra grande reclamação é que os heróis resplandecentes com estatuto são pagos a ganhar.
Pessoalmente, acho que seria difícil fazer o Fire Emblem Heroes pagar, afinal, não há PvP em tempo real. Independentemente do seu efeito na jogabilidade, a Nintendo claramente confia que o feh pass será vendido e continuará atraindo pessoas para a série Fire Emblem .
Mais Artigos...
- Xbox Series X: Portas na parte de trás da caixa reveladas
- Detalhes do vazamento de vídeo de Call of Duty: Warzone Recursos de Battle Royale
- Henry Cavill diz que estava vivendo e respirando The Witcher antes de ser escalado na série Netflix
- Novo jogo Crash Bandicoot deve chegar no próximo ano
- Harry Potter: Wizards Unite é lançado mundialmente em 21 de junho
- O diretor criativo do Sea of Solitude já escreveu seu próximo jogo
- GamesStop para criar novo layout de loja e oferecer produtos retrô
- Final Fantasy VII Remake ainda não tem planos de chegar a outras plataformas fora do PS4
- Wolfenstein Youngblood recebe um novo trailer na E3 2019
- Monster Hunter World: Iceborne apresenta nova garra e telas de embreagem mecânica mostrando novos monstros
- A lenda dos heróis: Hajimari no Kiseki: Toshihiro Kondo Comentários sobre os protagonistas, a história cruzada e os sistemas de batalha
- Castlevania Temporada 3 na Netflix chega no início de março
- Luigi's Mansion 3 tem data de lançamento e é assustadoramente assustador
- Nintendo Tokyo abrirá portas em novembro, revelado o Grand Opening Merch
- The Last of Us Part II - Novas imagens de jogabilidade reveladas
- A lenda de Zelda: Breath of the Wild Sequel confirmada em desenvolvimento
- A banda fictícia Samurai do Cyberpunk 2077 está agora lançando músicas reais e é impressionante
- As imagens mostram que o Nintendo Switch Lite pode ter problemas com o Joy-Con Drift
- Ghost Recon Breakpoint leva Sam Fisher da Splinter Cell para o estado profundo
- League of Legends ainda atinge cerca de 8 milhões de jogadores simultâneos todos os dias