Ty the Tasmanian Tiger é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Certo; não incendiou o mundo. Alguns podem ter dito que é um ' clone do Crash Bandicoot ' que ' não faz nenhum esforço para esconder suas influências. 'Isso não me impede de amar tanto quanto eu. Pessoas como eu podem ser minoria, mas caramba, é o suficiente de nós para trazer esse jogo de volta!
No ano passado, a desenvolvedora Krome Studios lançou uma campanha no Kickstarter para trazer Ty, o Tigre da Tasmânia, ao Nintendo Switch. Originalmente lançado em 2002 para o GameCube, PS2 e Xbox original, uma remasterização em HD foi lançada no Steam em 2016 e recebeu críticas `` Overinglyinglyly Positive '' (98%).
A campanha de financiamento coletivo, que visava angariar US $ 50.000, acabou sendo apoiada por mais de 2500 pessoas e atingiu US $ 132.242 no total. Os objetivos esticados que atingiram significavam que as portas para o Xbox One e o PS4 eram agora possíveis. Adaptando o código e a jogabilidade básica da remasterização de 2016, as notícias sobre um lançamento foram bastante calmas desde que a campanha do Kickstarter chegou ao fim. Isso foi até hoje.
Escrito em uma postagem no blog para os apoiadores do Kickstarter e compartilhado com a Eurogamer , o desenvolvedor confirmou que Ty, o Tigre da Tasmânia , chegará à Nintendo eShop em 31 de março de 2020. Eles também elaboraram outras portas, dizendo que uma versão para PS4 viria " o mais rápido possível ", com o Xbox One em algum momento" depois disso ". Em uma enquete em sua página do Kickstarter, os apoiadores tiveram a escolha sobre qual sistema, após o Nintendo Switch, deveria ter prioridade. O PS4 foi um vencedor claro.
O Nintendo Switch viu uma série de boas portas ao longo de sua vida útil relativamente curta, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt , do CD Projekt Red. Sua capacidade de portar é um de seus pontos de venda exclusivos sobre seus concorrentes. Dito isto, pouquíssimos desenvolvedores dedicam tempo para integrar a funcionalidade de controle de movimento em seus títulos. É aqui que o Krome Studios parece ter ido além, como você pode ver na demonstração em vídeo abaixo.
Você tem boas lembranças da aventura no interior de Ty? Você vai pegar essa remasterização amada quando se trata do Nintendo Switch no final do próximo mês? Certifique-se de nos informar nos comentários abaixo!
Mais Artigos...
- Série Resident Evil Netflix entra em produção em junho
- Ninja abandonou o Twitch e agora será transmitido exclusivamente no Mixer
- Janela de lançamento de The Outer Worlds para Nintendo Switch reduzida
- Mega Man Zero / ZX Legacy Collection Trailer estréia no modo Speed-Run, com classificação global
- Antepassados: The Humankind Odyssey chega aos consoles em dezembro
- A Microsoft ainda planeja lançar dois modelos do Xbox Scarlett
- MLB The Show 20 inscrições beta fechadas agora ao vivo
- Desenvolvedores do Green Hell refletem sobre desenvolvimento pouco antes do lançamento do 1.0
- Trilha Sonora Original de Metal Gear Solid Obtém Lançamento de Vinil Lindo
- Granblue Fantasy Versus ganha nova jogabilidade com Daigo Vs Fuudo Showcase
- Desenvolvedor de Gears Tactics, Splash Damage, faz parceria com o Google em um projeto Stadia
- Mais de 50% do Mandalorian foi filmado em um cenário digital com a tecnologia Unreal Engine
- Zombie Army 4: Dead War anunciado por rebelião durante o PC Gaming Show
- Panzer Dragoon Remake é revelado na E3 2019 com o primeiro trailer
- Bethesda formou um novo estúdio composto por desenvolvedores originais Prey
- Dê uma olhada em 30 minutos da jogabilidade de Luigi's Mansion 3 da Gamescom
- Anunciado livro de histórias sobre Cyberpunk 2077
- Novo jogo de Batman Arkham mais uma vez sendo provocado pela WB Games Montreal [ATUALIZAÇÃO]
- O foco do diretor de controle está em criar um jogo que seja "explorável" em vez de "repetível"
- Devil May Cry for Switch será lançado na próxima semana