The Legend of Zelda é uma série amada por muitos motivos. As pessoas adoram os personagens e o grande senso de aventura que vem ao jogar um jogo Zelda . Alguns gostam de bater em guardiões com uma tampa de panela . Outros gostam de vencer os jogos o mais rápido possível e pular todas essas coisas chatas. Lozoots é uma dessas pessoas.
Lozoots é um speedrunner e, como muitos outros speedrunners, ele joga nos títulos da Nintendo o mais rápido possível. Existem diferentes tipos de speedruns também. Alguns exigem que você jogue o jogo o mais rápido possível, mas o tipo sobre o qual falaremos hoje é qualquer%. Em qualquer% de rodadas, o objetivo é concluir o jogo com qualquer quantia realmente executada, seja derrotando um chefe ou apenas distorcendo do início ao fim.
Speedrunners avançados aprendem como fazer exatamente isso; pule o jogo inteiro o mais rápido possível. Nesse ponto, as coisas ficam bastante técnicas. Speedrunners mais ou menos precisam aprender como o código de um jogo funciona e depois explorá-lo. Essa regra vale duas vezes se for um título mais antigo com código solto. The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um desses jogos.
A tentativa de Lozoots no recorde mundial o vê derrotando Ocarina of Time em incríveis 9:57, pouco menos de 10 minutos. Ele havia batido o recorde mundial no dia anterior ao vencer o jogo às 9h59. A última vez que escrevemos sobre uma corrida de velocidade de Ocarina of Time , o jogo foi derrotado às 16:58 por Torje Amundsen . Então, exatamente como Lozoots conseguiu vencer um jogo de mais de 10 horas em menos de 10 minutos?
A resposta não é tão simples ou fácil de explicar. Envolve o uso de duas técnicas complicadas: execução arbitrária de código e manipulação de referência obsoleta. Ao usar essas duas falhas em conjunto, Lozoots foi capaz de distorcer a vila de Kakariko para os créditos do jogo. Se você assistir ao vídeo acima dele executando a corrida, pode parecer movimento aleatório e pausa, mas cada entrada tem um objetivo específico.
Quero aproveitar este momento para parabenizar Lozoots por sua conquista. Speedrunning é um tipo de dedicação raramente vista nos jogos. É nosso hobby levado a um nível muito além do resto e mostra o que pode acontecer quando os jogadores se dedicam a um jogo. Aqui está para você, Lozoots.
Mais Artigos...
- Persona 5 The Stage Performance Retornando em outubro de 2020 para a Segunda Execução
- Trailer oficial do Guns Akimbo mostra Daniel Radcliffe em um Deathmatch da vida real
- Bioware discute hino de apoio a longo prazo
- Sonic the Hedgehog lança digitalmente em 31 de março
- Campanha Gears 5 e Modo Horda serão exibidos antes da Gamescom
- Cosplayer de Cyberpunk 2077 canaliza Johnny Silverhand em um estilo verdadeiramente deslumbrante
- DLC da Cuphead “The Delicious Last Course” recebe novo trailer, com lançamento previsto para 2020
- O foco do diretor de controle está em criar um jogo que seja "explorável" em vez de "repetível"
- Ty the Tasmanian Tiger está chegando ao Nintendo Switch em março
- Paradox Interactive está ingressando no Xbox Game Pass para PC
- Aparentemente, o Xbox Series X será lançado em novembro de 2020 [UPDATE]
- As vendas de Natal na GameStop caíram 27,5% em 2019
- Data de lançamento do acesso antecipado do GTFO confirmada e chega na próxima semana
- O lutador final de DLC de Super Smash Bros. Terry Bogard está recebendo um "olhar em profundidade" em breve
- The Avengers Project será revelado na Square Enix Live E3 2019
- MLB The Show está programado para começar a chegar em novas plataformas em 2021
- Granblue Fantasy Versus Apresenta Zooey, Palco do Arquipélago de Lumacie
- O Legbreaker possui uma fórmula única de quebra-cabeça que exige que você quebre uma das pernas toda vez que pular
- Biomutante está recebendo uma edição especial de US $ 399
- Fire Emblem Three Houses apresenta a cantora Dorothea, Battle Maniac Felix, Lazy Hilda e a professora Hanneman