Power Rangers: Battle for the Grid não foi muito bom quando lançado. Enquanto o núcleo de um lutador sólido estava definitivamente lá, o jogo parecia bastante apressado e ficou claro que a nWay havia superpromovido o que estaria presente inicialmente . Dito isto, o Battle for the Grid foi aprimorado maciçamente no ano desde seu lançamento. Quase um ano após o lançamento, o jogo recebeu melhorias visuais, toneladas de novos personagens, um modo de história e muito mais. Hoje, a nWay revelou alguns novos recursos que estão chegando ao jogo em breve e afirma que essas atualizações tornam o jogo "exatamente o que tínhamos imaginado quando começamos a criar o título".
As principais adições da atualização 2.0 estão relacionadas ao multiplayer e serão definitivamente apreciadas pelos fãs dedicados do Power Rangers: Battle for the Grid . O primeiro deles são lobbies on-line para até oito jogadores. Quatro partidas podem ser executadas simultaneamente nesses lobbies, embora os jogadores possam assistir outros jogadores se estiverem esperando. Esta é uma marca registrada dos melhores jogos de luta online, por isso é bom ver que finalmente foi adicionado ao Battle for the Grid . Este recurso também será embelezado pelo fato de que a reprodução cruzada agora é finalmente suportada no PS4.
A Sony tem sido notoriamente rigorosa quando se trata de cross-play, mas vem se movendo ao longo do ano passado. No que diz respeito ao cross-play do PS4, a nWay disse ao DualShockers no ano passado que “amaria cada jogador a jogar um com o outro. Quanto mais melhor, com certeza. Infelizmente, a Sony não estava jogando bola na época. Isso finalmente muda hoje, para que os jogadores possam lutar entre si e continuar a progressão nas versões para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.
Essas melhorias chegam bem a tempo do lançamento do Stadia, que está prestes a acontecer ainda este ano . Enquanto isso, a nWay descobriu que Taehoon Kim está enfatizando que os desenvolvedores finalmente alcançaram sua verdadeira visão para Power Rangers: Battle for the Grid após quase um ano de suporte pós-lançamento. ”Estamos orgulhosos de poder oferecer Power Rangers: Battle dos jogadores do Grid mais conteúdo e recursos nos últimos meses ”, afirmou ele. “Com a atualização mais recente, o jogo agora é exatamente o que tínhamos imaginado quando começamos a criar o título, sabendo que os jogadores desfrutariam de todos os recursos competitivos, histórias envolventes e ampla variedade de personagens e arenas que tornam o jogo um dos melhores jogos de luta disponíveis. ”
Mais Artigos...
- Final Fantasy XIV: remake de filme Dad of Light ganha dois novos comerciais a tempo do dia dos pais
- Persona 5 Royal: as informações mais recentes e a primeira jogabilidade ao vivo em 2 de agosto
- Evolutis é uma nova aventura Cyberpunk chegando ao Indiegogo
- Gundam Extreme Vs MaxiBoost ON é lançado em 30 de julho no PS4, primeiro trailer
- Final Fantasy Crystal Chronicles Remaster adiado para o verão de 2020
- Fire Emblem Three Houses, Despertando CDs de Drama Anunciados
- Ghost of Tsushima não será lançado até o final de 2020
- O mais novo herói da Overwatch, Sigma, recebe seu trailer de origem
- Hotline Miami Collection parece estar chegando ao Xbox One
- O mais recente Puzzler móvel do Afterburn, Inbento, está disponível hoje
- Okami Pop-Up Cafe está saboreando alguns alimentos e bebidas deliciosas
- I Am Dead, um jogo peculiar de Annapurna, está chegando ao Switch e PC este ano
- Simulador de skate Skater XL Ollies chega ao PS4 em 2020
- Microsoft planeja trazer mais títulos do Xbox Game Studios para o Steam, incluindo Gears 5
- Trials of Mana revela história pós jogo, novas classes e novo jogo Plus
- Novidades do jogo Yakuza PS4 chegando em 10 de julho
- Chucklefish lança novo trailer para Starmancer - a estação espacial inspirada na fortaleza dos anões
- Hironobu Kageyama, ataque ao Hajime Isayama de Titã, Koda Kumi e Granrodeo comemoram o 20º aniversário de âge
- Trials of Mana Novos recursos detalhados com capturas de tela
- No More Heroes 3 Trailer Animator não é responsável pela suposta animação roubada