Zero Six: Behind Enemy Lines tem crescido lentamente em popularidade desde o primeiro tweet das contas em 22 de janeiro de 2020, mostrando arte conceitual de um próximo jogo de tiro em terceira pessoa com foco em jogos táticos.
Conforme descrito no Reddit , o jogo parece inspirado nos títulos do SOCOM e no H-Hour ainda em desenvolvimento e está sendo criado por um pequeno estúdio independente alemão e por Christoph Bockhahn, listado como o órgão responsável pelo processamento de dados no site oficial . Segundo o LinkedIN, as pesquisas por Bockhahn também direcionam para a CB-Productions, uma empresa sediada na Alemanha.
Zero Six: Behind Enemy Lines se considera um atirador tático que combina elementos táticos de terceira pessoa com a mecânica de tiro de um atirador em primeira pessoa. Indo pelos meios de comunicação disponíveis, parece que o jogo muda para o FPS ao mirar na mira. Também está sendo criado no Unreal Engine 4 e contará com ambientes destrutíveis com um sistema dinâmico de horário do dia.
Haverá uma campanha para um jogador após uma unidade Spec-Ops baseada no NAVY Seal Team Six. Além disso, o modo multiplayer competitivo também estará disponível nos modos de jogo orientados para equipes.
Há também um teste alfa que deve ocorrer em 2020. Os jogadores podem se inscrever para participar do alfa de Zero Six: Behind Enemy Lines indo aqui . Vários comentaristas fizeram referência ao H-Hour, outro título semelhante ao SOCOM. A conta do Zero Six no Twitter elogiou ativamente os desenvolvedores por trás do jogo H-Hour e até mencionou inspirações.
Sim, ele é. A razão é que ambos os jogos são fortemente inspirados pelos jogos SOCOM antigos da Zipper Interactive. Mantendo a mesma perspectiva de câmera, buscamos um estilo diferente e mais moderno de mecânica de tiros / tiro.
- Zero Six Game (@ZeroSixGame) 27 de janeiro de 2020
Em relação às plataformas, a conta do Twitter revelou que Zero Six: Behind Enemy Lines será lançado primeiro no PC, com Xbox One e PS4 seguindo o exemplo.
Ele será lançado primeiro no PC, seguido pelo Xbox One e PS4. Consoles de última geração: Ainda não podemos comentar sobre isso.
- Zero Six Game (@ZeroSixGame) 24 de janeiro de 2020
Mais Artigos...
- Novo comercial de Pokemon Sword e Shield vai te acertar na nostalgia
- Versões compatíveis com versões anteriores do Xbox do DOOM e DOOM II dificultam o download novamente após a chegada de novas portas [UPDATE]
- O foco do diretor de controle está em criar um jogo que seja "explorável" em vez de "repetível"
- Intellivision comenta planos da E3 2020 após o show de abandono da PlayStation
- Indivisible investiga sistema de combate exclusivo e os poderes da Ajna em novo trailer
- Blaster Master Zero começa uma série de Inti cria lançamentos para PC em junho
- Star Citizen Judy Fizzles, como Crytek sugere propaganda enganosa do esquadrão 42
- Warcraft 3: reembolsos reforçados estão sendo oferecidos apesar do tempo gasto
- Bakugo de My Hero Academia recebe primeiras capturas de tela em Jump Force
- Próximo jogo de Shinji Mikami - GhostWire: Tokyo - Anunciado na conferência de imprensa da E3 da Bethesda
- Yakuza: Like a Dragon Inclui uma Paródia de Puff Puff Puff de Dragon Quest
- Square Enix reduz planos para PAX East 2020, Final Fantasy XIV Events Canceled
- Espera-se que o Google Stadia tenha mais de 10 novos exclusivos, mais de 120 jogos em 2020
- Desenvolvedores do Shenmue 3 recusam solicitações de reembolso de apoiadores furiosos por exclusividade de jogos épicos
- FIFA 20 Ultimate Team e minha experiência na compra de pontos FIFA
- Fallout 76 recebe nova associação paga e não é barato
- Dragon Quest XI Definitive Edition ganha novo trailer e data de lançamento na E3 2019
- Persona 5 Royal revela arte e perfil da Persona Cendrillon de Kasumi
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time está sendo descompilado, permitindo mods e portas
- A Gearbox Software anunciou o lançamento do Astroneer para PlayStation 4