Hoje, a Valve realizou uma AMA do Reddit sobre seus próximos títulos de VR, Half-Life: Alyx, permitindo que a comunidade fizesse qualquer pergunta que eles possam ter para o jogo. Isso naturalmente levou a novas informações, incluindo o desenvolvimento dos bastidores e muito mais. Com o atraso de vários atrasos em grandes títulos, incluindo Final Fantasy VII Remake , Cyberpunk 2077 e Dying Light 2 , os fãs estavam ansiosos para saber se o jogo está planejando atrasar ou não. Tenha certeza de que a Valve está no caminho certo ao atingir a janela de lançamento de março de 2020 .
A empresa afirmou: “Com exceção de alguns ajustes na cena final absoluta, o jogo está terminado. Muitos de nós na Valve, assim como os testadores, jogamos o jogo inteiro várias vezes. No momento, estamos principalmente polindo e corrigindo bugs, que é onde esperamos estar neste momento do ciclo de desenvolvimento. Estamos confiantes de que alcançaremos o lançamento pretendido. ” Half-Life: Alyx não está apenas se tornando um dos maiores títulos deste ano, mas também está sendo desenvolvido pela maior equipe da história do desenvolvedor, com cerca de 80 pessoas.
Também vale a pena notar para os fãs de Half-Life que o compositor Kelly Bailey, conhecido por criar a música em títulos de franquia anteriores, não retornará para Half-Life: Alyx , no entanto, Mike Morasky, que compôs os jogos mais recentes da Valve como Portal 2 , estar no comando e trabalhou em estreita colaboração com Bailey durante todo o processo. A Valve também consultou o escritor anterior do Half-Life Marc Laidlaw com a história de Half-Life: Alyx .
Antes do lançamento, a Valve planeja lançar mais imagens de gameplay dizendo: "Nossa intenção é usá-las para mostrar não apenas elementos de gameplay, mas também elementos específicos de VR, como diferentes opções de movimento".
Mais Artigos...
- Moons of Madness vai para PC este mês, Xbox One e PS4 em 2020
- Nintendo Assures More Switch Consoles Will Be Shipped Following Supply Shortages
- "Leaker" da indústria de videogames Sabi desativa a conta no Twitter após aparentemente ser pressionada pela Nintendo
- Apex Legends pode ter uma "execução de 10 anos", segundo executivos da EA
- Ator de voz sólida do Metal Gear, David Hayter, responde ao uso de serpentes da EVO durante o torneio Tekken 7
- O Cenarista Kazushige Nojima de Final Fantasy VII explica como ele reescreveu a nuvem para o remake
- O mais novo herói da Overwatch, Sigma, recebe seu trailer de origem
- Inti Cria Explica Decisão de Lançar Blaster Master Zero 2 Durante Nindies Showcase Spring 2019
- A longa escuridão removida da GeForce Now pelos desenvolvedores
- O Smelter é um Mashup de Plataforma / Ação em Tempo Real que você precisa ver
- A versão para PC do Red Dead Redemption 2 é referenciada no código-fonte do Rockstar Social Club
- God of War: Fallen God é uma série de quadrinhos que acontece antes dos eventos do jogo mais recente
- A narrativa de Elden Ring será parecida com Dark Souls, segundo Hidetaka Miyazaki
- Detetive Pokemon Pikachu se torna o filme de videogame com maior bilheteria
- Reventure e seus 100 finais terminam com acesso antecipado 4 de junho
- Os Maiores Anúncios da World Indie World Presentation
- PS5 permitirá que os jogadores instalem apenas as partes de um jogo que desejam jogar
- Versão Gris para PS4 chega na próxima semana com melhorias na qualidade de vida
- Ubisoft esclarece a inclusão de microtransações no Ghost Recon: Breakpoint
- [ATUALIZAÇÃO] Naoki Yoshida: A equipe de desenvolvimento de Final Fantasy XIV está trabalhando em uma versão para PS5