Estamos a quase dois meses do lançamento do Google Stadia e ele ainda possui apenas um verdadeiro exclusivo: Gylt. Como destaquei na minha análise, era um título exclusivo e de lançamento muito incomum para uma plataforma baseada em nuvem, mas um bom jogo. Ainda assim, o Stadia continua sendo uma plataforma divisória devido a um lançamento difícil, isolando Gylt de muitos fãs do Tequila Works. Raul Rubio, CEO da desenvolvedora independente por trás de RiME e Gylt , discutiu recentemente o status atual do relacionamento da Stadia e da Tequila Works com o Google em uma entrevista recente ao GamesIndustry.biz.
Curiosamente, Rubio compara o discurso atual em torno da Stadia ao que estava presente com a popular loja da Valve, Steam, nos seus primeiros dias. “Essa é minha opinião pessoal, mas é como nos primeiros dias do Steam, no sentido em que era quando as pessoas reclamavam que demorava muito para fazer o download, e então o download parava e as pessoas [reclamavam] que o preço era exatamente o mesmo. o mesmo que um jogo de boxe. " Como o Steam, Rubio acredita que o Stadia irá melhorar e, eventualmente, conquistar mais pessoas. “Vai melhorar. De fato, um dia, quando olharmos para trás, as pessoas se perguntarão por que as pessoas estavam questionando o streaming. Não estou falando especificamente da Stadia. Eu estou falando sobre streaming em geral.
Apesar disso, ele acredita que "as pessoas estão totalmente certas em ser cautelosas", pois este é um mercado não comprovado e que atingir todo o seu potencial "nunca foi a ideia deste pequeno lançamento suave". Ainda assim, ele acredita que a recepção ao streaming ficará melhor com o tempo e tem boas coisas a dizer sobre o tempo de seu estúdio trabalhando no Gylt com o Google. “Eles têm sido um ótimo parceiro e só tenho boas palavras para a equipe da Stadia. A maioria deles é proveniente do PlayStation, talvez por estarem familiarizados com o processo, mas foram muito interativos. Eles não impuseram nada ... A coisa toda no Google é que eles têm todo esse fluxo de dados, toda essa análise de testes de usuários; na maioria das vezes eram fatos, como onde as pessoas ficavam presas no jogo, em vez de [supervisão artística]. ”
Mais Artigos...
- O Switch Lite teve o segundo melhor lançamento de revisão de hardware no Japão
- Borderlands 3 foi oficialmente ouro
- Square Enix anuncia novo jogo chamado Outriders para revelação na apresentação da E3 2019
- Veículos Cyberpunk 2077 permitirão aos jogadores chamá-los para sua localização, bem como a barata de Witcher 3
- Mortal Kombat 11 recebe novos detalhes sobre o DLC de Spawn através de seu próprio criador
- Jogos SNES podem vir a mudar se o novo registro da Nintendo for alguma indicação
- Gamescom Booth Trailer da Death Stranding dá mais contexto ao que Sam Bridges está fazendo
- Dragon Ball Z Kakarot explica seus sidequests, Skill Tree System e muito mais em um novo trailer de jogabilidade
- Funcionários do Blue Protocol reiteram desejo de expansão global, nova jogabilidade e detalhes
- Super Robot Wars V, Super Robot Wars X estão chegando ao Steam e Switch
- No Vale dos Deuses, o escritor compartilha detalhes e temas sobre o que seria o jogo
- Ys IX: Monstrum Nox, novas screenshots, jogabilidade e edição limitada reveladas
- Fortnite traz Harley Quinn para evento especial de aves de rapina
- Reinicialização do filme Mortal Kombat começou a ser filmada
- Ys IX: Monstrum Nox finalmente corrigirá suas quedas de FPS em 29 de novembro
- Sim, Hideki Kamiya sabe que você quer acariciar o cachorro no Projeto GG
- House of the Dead Remakes oficialmente confirmado em desenvolvimento
- Anunciado livro de histórias sobre Cyberpunk 2077
- Gears Tactics Has Gone Gold for PC; Coming to Xbox Later This Year
- Ghost of Tsushima é lançado no PS4 cedo na criação de Amazing Dreams