Os fãs do exclusivo PS4 Bloodborne e FromSoftware em geral não são estranhos ao Loran Cleric. Encontrados nas masmorras de Loran Chalice, seu comportamento curvo e bestial são oponentes bastante difíceis, escondendo um segredo mais profundo. Não, não é um segredo do jogo, mas o fato de haver uma grande quantidade de conteúdo restrito ao redor deles que antes era um mistério. Isto é, até a comunidade dedicada de Bloodborne mod descobrir uma briga de chefe cortada.
Obviamente, nem todos os conceitos previstos pelos desenvolvedores tendem a entrar no jogo final - e mesmo algumas ótimas idéias precisam terminar no chão da sala de corte, por assim dizer. Isso também se aplica ao Bloodborne e ao desenvolvedor FromSoftware. De acordo com os arquivos do jogo, havia dicas de que o Loran Cleric deveria ser um inimigo muito mais proeminente no jogo. Alguns dos arquivos originais os faziam aparecer na Floresta Proibida, na Velha Yharnam e na Ala da Catedral Superior. Você pode conferir o vídeo abaixo para aparências mais convencionais:
Ainda mais interessante, nem todos esses Lorian Clerics eram padrão - uma versão variante intitulada "Fort" havia sido referenciada nos arquivos de Bloodborne que parecia ser uma briga de chefe. Em etapas, a dedicada comunidade de modificadores Bloodborne , que procurou maneiras de ressuscitar completamente o conteúdo cortado.
Visto no vídeo abaixo, as comunidades de mods Souls e Tomb Prospector encontraram uma maneira de recriar o chefe e a IA removidos. Usando um PS4 jailbroken e ferramentas de modificação, vemos uma bola de fogo empunhando ex-padre com um pouco de mordida:
Há alguma piada óbvia na IA reconstruída - por exemplo, nesta versão recriada, o Loran Cleric está de pé e girando no lugar. Mesmo assim, é incrível ver o quão polido e atmosférico até o conteúdo cortado de Bloodborne é.
A comunidade de modding vem fazendo um trabalho incrível, recriando uma tonelada de conteúdo cortado. No início do ano passado, vimos duas variantes diferentes disso, incluindo uma recriação do NPC, companheiro de Padre Gascoigne, originalmente roteirizado, e a luta contra o chefe da Vileblood Queen . E quando as pessoas não têm as habilidades necessárias para modificar, elas recorrem a outros projetos interessantes - por exemplo, o pôster Bloodborne, inspirado em anime .
Bloodborne está disponível exclusivamente no PS4. Se você de alguma forma perdeu o título atmosférico do Souls , ainda pode pegá-lo via Amazon para ajudar a apoiar o site .
Mais Artigos...
- Super Monkey Ball: Banana Blitz HD confirmado para o Ocidente
- Nier: Automata superou 4 milhões de unidades vendidas, equipe de desenvolvimento agradece aos fãs com nova arte e vídeo
- Namiji - a sequência do excelente Takaido - está ao vivo no Kickstarter
- Novo modelo do Nintendo Switch não será lançado em 2020, diz presidente da Nintendo
- Bigben Games divulga conteúdo final do jogo e pós-lançamento de Warhammer: Chaosbane
- Uma saída vendeu dois milhões de cópias até o momento; Provoca o próximo jogo cooperativo
- A Teamfight Tactics Season 2 inclui revisão de heróis, novos itens e muito mais
- O diretor Dan Trachtenberg sai da adaptação de filme desconhecido
- Call of Duty: Modern Warfare foi retirado da PlayStation Store na Rússia
- Genesis Noir é uma elegante aventura cósmica que você precisa ver
- Final Fantasy XIV: remake de filme Dad of Light ganha dois novos comerciais a tempo do dia dos pais
- Lançamentos Nioh 2 em março de 2020
- Próximo fluxo da série Super Robot Wars será realizado em 3 de outubro
- Stadia Pro inaugura em 2020 com Rise of the Tomb Raider e Thumper
- Revelado primeiro trailer do Protocolo Azul do RPG de ação on-line e datas dos testes Alpha
- Final Fantasy 7 Remake - Trilha sonora completa, embalagem revelada
- Fire Emblem Three Houses DLC Only Class Malandro Detalhado
- Shadow of the Tomb Raider: Packs Definitive Edition em todos os DLCs do jogo
- Square Enix fornece outra atualização sobre as preocupações com o lançamento de Final Fantasy VII Remake
- O diretor supremo de Super Smash Bros., Sakurai, discute jogos de classificação e premiação