The Witcher, da Netflix, está fora há algumas semanas e se tornou um grande sucesso. Da mesma forma que a série de videogames Witcher da CDProjekt Red, o programa é baseado nos romances escritos pelo autor polonês Andrzej Sapkowski. A principal diferença entre os dois meios é que o programa se dedica muito mais aos livros do que os videogames. Quando se tratou da criação de The Witcher , decidiu-se focar o programa com base na série de livros, e não nos videogames. Enquanto no podcast da Netflix atrás dos bastidores, Lauren S. Hissrich, showrunner da The Witcher, explicou a decisão de adotar o material original, em vez da adaptação de CDProjekt Red.
“A resposta é muito simples e é que os videogames são baseados nos livros. Eles são uma adaptação dos livros. Para mim, não fazia sentido fazer uma adaptação de alguma coisa ”, disse Hissrich. “O que isso faz é nos permitir contar a história de The Witcher, mas apenas de uma maneira diferente. Eu acho que muitos fãs de videogame estão preocupados com o fato de estarmos tirando algo deles. Que estamos usurpando algo que é deles. E a verdade é que eu amo os videogames. Eles não vão a lugar nenhum. Eles são insanamente bem sucedidos. Só posso esperar que nosso programa seja tão bem-sucedido. Os videogames não estão indo a lugar nenhum e os livros não estão indo a lugar algum. Esta é apenas uma terceira maneira de apreciar esses mesmos personagens e esse mesmo mundo. ”
Não é de surpreender que Hissrich tenha decidido ir com os livros em vez dos jogos. Muitos dos que jogaram também não leram os livros, então isso permite que os fãs vejam o IP sob uma nova luz. Pessoalmente, eu não estou familiarizado com nenhum meio, então, quando eu assistir ao programa e jogar The Witcher 3 , será interessante ver as diferenças entre os dois.
A primeira temporada de The Witcher é baseada no primeiro romance intitulado "The Last Wish". Junto com o segundo e o último romance da série, "Sword of Destiny and Season of Storms", todos incluem histórias secundárias que ajudam a desenvolver o mundo e os personagens da trama principal que começa com o livro quatro, “Blood of Elves”. Dependendo de como o programa está estruturado, The Witcher poderia ser um programa de oito temporadas. cobrindo um livro a cada temporada. Dito isto, não há conhecimento de quanto tempo o programa continuará, mas é razoável pensar que ele poderia continuar por muito tempo.
Você pode assistir The Witcher exclusivamente na Netflix e comprar "The Last Wish" na Amazon .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Granblue Fantasy Versus Ferry Trailer apresenta a Spirit Maiden
- Into the Breach is Free na Epic Games Store como parte da promoção de promoções de fim de ano
- Bloodroots, que é um dos melhores jogos da E3 2019, agora tem uma demo que você pode jogar em casa
- Revelada arte de caixa de Star Wars Jedi: Fallen Order
- E3 2020 avança a toda velocidade diante do susto dos coronavírus
- Final Fantasy VII Remake Demo Intro vazamentos on-line
- Tropico 6 finalmente chega ao PS4 e Xbox One em setembro
- PlayStation VR comemora seu terceiro aniversário este mês com uma venda
- Final Fantasy VII Remake Deluxe e Edições de colecionador de primeira classe reveladas na E3 2019
- Keanu Reeves dobrou seu tempo de tela em Cyberpunk 2077
- Jogos SNES estão chegando ao Nintendo Switch Online
- Programa de TV animado de Cuphead atualmente em andamento na Netflix
- Gears 5 está recebendo Dave Bautista como personagem jogável
- GGWP Academy lança aplicativo E-Learning com parceiro Logitech
- Romancing SaGa 3, SaGa Scarlet Grace: Ambições estão chegando ao oeste
- Trine 4: The Nightmare Prince finalmente será lançado em outubro
- Persona 5 Royal apresenta o Duo Move de Ryuji com Yusuke; Reveladas as Evoluções da Persona dos Novos Ladrões Fantasmas
- NieR: Os bonecos de ação Devola e Popola da Automata já estão disponíveis para pré-encomenda
- GRIS tem uma skin de arma para Rainbow Six: Siege e é lindo
- Dragon Ball Z: Kakarot novo trailer refaz a saga de Buu