Dragon Ball Z: Kakarot é o primeiro grande lançamento do ano. Baseado no anime Dragon Ball Z , o novo RPG de ação da Bandai Namco segue suas muitas sagas, começando com a viagem de Raditz à Terra. Como ele passa por todas as principais sagas, é preciso se perguntar quanto tempo levará para concluir Dragon Ball Z: Kakarot . Acontece que é bem longo, mas talvez não tanto quanto assistir ao programa na íntegra (dependendo de como você toca).
A Famitsu publicou recentemente uma resenha (obrigado wccftech ), que revelou bastante sobre Dragon Ball Z: Kakarot . Em primeiro lugar, de acordo com a publicação japonesa, o novo RPG de ação é muito bom, recebendo um 34/40. Se você desconfiou da qualidade do jogo e confia na opinião da Famitsu sobre videogames, pode ficar tranquilo.
Agora, o cerne da questão. A revisão menciona que Dragon Ball Z: Kakarot terá aproximadamente 40 horas de duração sem fazer nenhum conteúdo adicional. No entanto, se você é um completista, precisará dedicar algum tempo. Demorará mais de 100 horas para concluir a aventura icônica de Goku.
Uma pergunta que comecei a ponderar quando nos aproximamos do lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot : o jogo é mais longo que o anime? Vou ser sincero, não vou verificar quanto tempo dura cada episódio de Dragon Ball Z, então vamos fazer uma estimativa aproximada. Há um total de 291 episódios do anime. Cada episódio dura aproximadamente 24 minutos. Isso significa que existem 6984 minutos ou 116 horas de Dragon Ball Z. Então, na verdade, é bem parecido se você planeja ver tudo em Dragon Ball Z: Kakarot .
Esse tempo mudará se você decidir assistir Dragon Ball Z Kai . Esta versão do anime corta grande parte do preenchimento, dando-lhe as principais histórias da história. Existem apenas 159 episódios de Dragon Ball Z Kai com cada episódio aproximadamente 24 minutos. Isso soma 3816 minutos ou aproximadamente 64 horas. Então, se você estiver mantendo o Dragon Ball Z: Kakarot , levará mais tempo para assistir à versão resumida do anime.
Mais Artigos...
- Sakuna: De Rice e Ruin está chegando para mudar
- CD Projekt Red termina a E3 com dois novos Cyberpunk 2077
- Fallout 76 está chegando ao Steam juntamente com a atualização Wastelanders em abril
- As sessões do Tokyo Mirage #FE Encore serão censuradas em todas as regiões
- Fundador da Hello Games diz que há interesse em trazer o céu de ninguém para mudar
- Os mundos externos começaram com uma abordagem diferente das falhas
- Metal Max Xeno Reborn anunciado para PS4, Switch e mais dois jogos do Metal Max estão em desenvolvimento
- O trailer de lançamento do Google Stadia é a coisa mais insana que você pode assistir hoje
- O NHS se une ao namoro com modos de tabela de sim para obter seu sangue
- Trine 4: The Nightmare Prince finalmente será lançado em outubro
- Yakuza Franchise chegará ao Xbox Game Pass no início de 2020
- Soul Calibur Cosplayer parece lindo e mortal como o icônico Ivy Valentine
- Tabegoro! Super Monkey Ball anunciada para PS4, Switch e Steam
- Cadence of Hyrule tem um capítulo novo e gratuito lançado hoje
- A transmissão ao vivo de God Eater 3 em setembro cobrirá novas atualizações gratuitas e operações ressonantes de títulos para dispositivos móveis
- Horizon Zero Dawn chega à Titan Comics em julho
- Super Mega Baseball recebe uma terceira temporada em abril
- Neo Cab chega ao PC e Nintendo Switch em 3 de outubro
- A cadeia astral tem muitos modos de jogo diferentes, incluindo o trabalho real do policial
- Monster Hunter World: Iceborne apresenta nova garra e telas de embreagem mecânica mostrando novos monstros