A série The Witcher da Netflix recebeu elogios em geral por sua precisão e cuidado com os personagens e o mundo de fantasia em geral. E esse amor brilha em parte por causa do amor do showrunner Lauren S. Hissrich pelos romances originais, que foi refletido em um tweet recente elogiando a direção que os trabalhos originais tomaram ultimamente:
Amo o que está acontecendo no mundo Witcher nos dias de hoje. pic.twitter.com/fAhtLnmssA
- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 29 de dezembro de 2019
No mesmo tópico do Twitter, no entanto, os fãs expressaram descontentamento em relação a certas mudanças e cortaram pontos na trama na primeira temporada. Uma dessas críticas foi abordada pela própria Hissrich em um tópico breve e extremamente informativo sobre por que certas decisões são tomadas quando se trata de escolher como adaptar um material tão extenso quanto o universo escrito de Witcher :
Eu te escuto. E debatemos isso intensamente. Aqui está nossa lógica: adaptar as histórias curtas que eram importantes para a construção do mundo e, em seguida, adaptar sequencialmente as múltiplas reuniões de Geralt e Ciri no SoD significava que não introduziríamos Ciri até a segunda temporada (no mínimo). https://t.co/wpDi96hupV
- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 29 de dezembro de 2019
- é potencialmente confuso dizer: esqueça a caça a monstros. Pegue os últimos dois ou três anos do que você está assistindo e guarde-o. Porque aquela garotinha que você acabou de conhecer? ELA é a chave para todo esse universo e será o centro de quase todas as histórias que virão.
- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 29 de dezembro de 2019
Como escritores, entendemos que - mesmo quando fundamentados - os fãs podem não concordar com as mudanças que fizemos. E tudo bem! Tínhamos que fazer escolhas difíceis, e não as acertávamos todas as vezes. Mas é importante para mim que os fãs saibam que essas escolhas não foram feitas de ânimo leve. Sempre. ❤️
- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 29 de dezembro de 2019
Hissrich não apenas aborda críticas válidas com sensibilidade e graça, mas também explica por que essas escolhas precisavam ser feitas, embora reconhecesse que os fãs ainda podem não concordar com as mudanças. Esse tipo de troca serve como um grande lembrete de que as pessoas que criam nossa amada mídia geralmente são tão apaixonadas e dedicadas ao seu ofício quanto os fãs à própria propriedade.
Henry Cavil, o ator que interpreta o protagonista Geralt, é outro exemplo de alguém que ama The Witcher e se esforça para oferecer o melhor desempenho possível. Em uma entrevista recente, ele explicou que, em termos de seu envolvimento com o programa, era importante que ele permanecesse o mais fiel possível ao papel de Geralt e que “tratava-se de trazer meu amor pelo personagem para o papel. o show, como um fã ”. Ele queria especificamente que o programa incorporasse mais sinais de Geralt para destacar suas habilidades como bruxo e que“ o público deve saber que ele pode fazer essas coisas ”.
Parece que a série teve um efeito positivo nos jogos, como o analista da indústria de videogames Benji-Sales relatou que em 23 de dezembro, The Witcher 3: Wild Hunt , da CD Projekt RED, atingiu uma contagem total de jogadores simultâneos de mais de 50.000 jogadores no Steam . De acordo com o Steam Charts , o jogo atingiu mais de 90.000 jogadores simultâneos quando foi lançado em maio de 2015. Desde então, o último aumento perceptível nos jogadores foi em maio e junho de 2016, quando o DLC final, Blood and Wine , foi lançado .
Os gráficos permaneceram na área de 20.000 a 30.000 após esse aumento até 22 de dezembro, quando o pico começou a crescer. Em 26 de dezembro, havia mais de 70.000 jogadores simultâneos pulando na versão Steam do jogo. Prevê-se também que a contagem de jogadores em todas as plataformas disponíveis seja muito maior.
Mais Artigos...
- Jornada para o lançamento do Elysium mostra jogabilidade e desafios em VR
- Monster Sanctuary - Pokémon Team17's / Metroidvania Hybrid - chega ao acesso antecipado ainda este mês
- Vingadores da Marvel destaca o primeiro vingador, Capitão América, em novo vídeo de perfil de personagem
- The Witcher Netflix Series Showrunner diz que o programa "não começará a adaptar os jogos" no futuro
- Shenmue III recebe edição de colecionador da Limited Run Games
- StarCraft: Cartooned torna a guerra muito mais bonita
- Dreadlands Developer quer que os jogadores nomeiem um monstro desconhecido
- Final Fantasy XIV ultrapassou 18 milhões de jogadores no total
- Touhou 17 está chegando ao vapor em 10 de setembro; Resumo da história
- Celeste e Inside agora estão disponíveis gratuitamente na Epic Games Store
- Gamer dos EUA salva a vida dos amigos a 5.000 milhas de distância
- Metro Exodus A expansão dos dois coronéis amanhã; Lançado novo trailer
- A demo de Trails of Cold Steel III inclui os resumos das histórias para melhor entrar na série
- Primeira jogabilidade das Kandagawa Jet Girls, personagens exclusivos do jogo, comentários de Takaki (atualizado)
- Casa de Link de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é fielmente criada usando Lego
- Controle novas expedições gratuitas de DLC já lançadas; Primeira expansão prevista para março de 2020
- Final Fantasy IX recebe álbum de tributo impressionante com 63 faixas
- Replay raro, Resident Evil: Revelations e Goat Simulator seguem para o Xbox Game Pass em breve
- The Church in the Darkness finalmente chega a data de lançamento, chegando ao Nintendo Switch
- Diretor de arte de God of War está desenhando a série Nintendo, começando com Star Fox