We Happy Few está longe de ser o sucesso que o desenvolvedor Compulsion Games queria que fosse. No entanto, a equipe fez um trabalho louvável em manter o suporte no jogo após o lançamento em agosto de 2018. Em uma recente entrevista à US Gamer, o fundador Guillame Provost falou sobre como a equipe planeja usar o que aprendeu ao começar a trabalhar em seu próximo universo de jogos.
Nós Happy Poucos sempre sentimos como se um estúdio tivesse mordido um pouco mais do que eles podiam mastigar. Isso não é uma acusação nos Jogos de Compulsão. De fato, como os detalhes da entrevista, mais as expectativas dos fãs acabaram tornando quase impossível o sucesso do jogo. We Happy Few foi originalmente concebido como um jogo de sobrevivência. No entanto, quando as pessoas viram, imediatamente pensaram em jogos narrativos como o BioShock . E, como Provost disse ao US Gamer, "esse é um jogo de US $ 80 milhões". A Compuls Games simplesmente não é um estúdio desse tamanho. Quando eles tentaram mesclar os dois, simplesmente não funcionou tão bem.
Dito isto, o estúdio aprendeu muito durante o desenvolvimento. Se eles puderem aproveitar tudo isso para um jogo mais focado, isso poderá se transformar em uma vitória geral para o estúdio. Provost observou que "há uma fome no estúdio de aplicar todo o conhecimento que adquirimos a um novo universo". Considerando como os primeiros looks de We Happy Few foram convincentes, estou animado para ver o que a Compuls Games faz a seguir.
Mais Artigos...
- NieR Orchestral Arrangement Album - CD do adendo anunciado para lançamento em 25 de março
- Varsóvia faz história com aprovação de lançamento do USK alemão
- Anúncio da série Dragon Quest será lançado em 10 de junho, provavelmente na E3
- Chegou o trailer de lançamento de Call of Duty Modern Warfare
- Projeto Sakura Wars revela Hakushu Murasame, desenhado por Shigenori Soejima da Persona Series
- O romance dos três reinos XIV está a caminho para PC e PS4
- O trabalho na segunda temporada de The Witcher parece estar começando
- A Total War Saga: Troy é oficialmente revelada pela Creative Assembly e Sega
- Teenage Mutant Ninja Turtles IV: OST Turtles in Time disponível pela primeira vez em vinil
- Mortal Kombat 11 estará recebendo Joker e The Terminator como personagens de DLC
- The Witcher, da Netflix, interrompe a produção da segunda temporada devido a coronavírus
- Pokemon Go verá aumento da atividade de foguetes da equipe neste fim de semana
- HuniePop 2: Double Date Gameplay Trailer mostra todas as novas mudanças
- Vingadores da Marvel ganha novo trailer e arte-chave, pré-encomendas ao vivo agora
- Sega revela o próximo vencedor da audição da atriz Yakuza no PS4; Mais informações Chegando em 29 de agosto [Atualizado]
- Elden Ring será declarado privado na Gamescom
- Hollow Knight Piano Collections já está disponível para pré-compra
- One Punch Man: um herói que ninguém sabe que foi revelado
- Call of Duty: Modern Warfare Beta quebra recordes de franquia
- Microsoft rumores de ter estado em negociações para adquirir PlatinumGames no ano passado