Embora tenha tido um lançamento antecipado, o Google Stadia (até agora) pareceu estrear um pouco de um começo difícil. A tão esperada plataforma focada especificamente no streaming de jogos está perdendo muitos dos recursos que o Google originalmente apresentava como destaques do Stadia (embora prometidos a seguir a linha), com alguns adotantes que agora alegam que a plataforma pode estar causando seu Chromecast Ultra unidades com defeito.
No subreddit do Google Stadia , vários usuários da plataforma alegam que suas unidades do Chromecast Ultra estão superaquecendo e desligando como resultado de jogos com o Google Stadia, especialmente em resolução 4K. Parte dessa crítica parece ser direcionada ao próprio Chromecast Ultra, já que o dispositivo é atualmente a única maneira de reproduzir o Stadia usando seu controlador sem fio e, dadas as demandas de streaming de jogos de resolução 4K em nível técnico, não pareceria muito surpreendente que os dispositivos possam estar tendo problemas para acompanhar.
No entanto, o Google declarou à CNN, em resposta a essas alegações, que as unidades do Chromecast "estão funcionando como projetadas" e observaram que, embora as unidades do Chromecast possam se aquecer com o uso normal, elas compararam suas demandas como sendo semelhantes ao streaming de filmes ou programas de TV.
Parte dessa resposta parece vir do fato de o Google garantir que realizou "testes extensivos" antes do lançamento do Stadia, aparentemente ligado a problemas de superaquecimento. No entanto, o Google também expressou à CNN que "trabalhará alegremente com os usuários para entender melhor sua experiência específica".
Chegando ao nosso tempo recentemente com o Google Stadia para análise, ficou claro até agora que o Stadia possui uma tecnologia promissora que é prejudicada por recursos, software e serviços subdesenvolvidos. Nosso editor de notícias, Tomas Franzese, afirmou que, embora o Stadia “funcione surpreendentemente bem” quando se trata de seu recurso exclusivo de poder transmitir jogos de alta qualidade com o mínimo de atraso e hardware necessários, seus serviços e modelo de negócios ainda deixam muito a desejar , pelo menos em sua forma de lançamento atual. Obviamente, isso pode mudar significativamente à medida que os recursos adicionais do Google Stadia são introduzidos, mas no momento sua forma atual pode deixar muito a desejar para os primeiros usuários.
Mais Artigos...
- Detroit: Torne-se um lançamento humano para PC no próximo mês
- A arte deslumbrante de Astral Chain é feita na frente e no centro no último blog de desenvolvimento
- O novo console do Idolmaster será revelado em 20 de janeiro
- Sekiro: Shadows Die Twice Curta-metragem Cinematográfico Produzido por um Fã Parece Excepcional
- Itália enfrenta aumento do tráfego na Internet em jogos em meio ao desligamento de coronavírus
- Monster Hunter World: Iceborne gera uma forte primeira metade do ano para a Capcom
- Persona 5 Royal revela imagens de Morgana, Makoto, Futaba, Haru, Akechi e José
- Trilhas dos desenvolvedores do Cold Steel III queriam implementar a nova GUI desde o primeiro jogo
- A atualização 4K do Minecraft foi oficialmente cancelada
- Estes tênis personalizados Cyberpunk 2077 garantirão que você esteja sempre andando com estilo
- Ryukishi07 revela Ciconia quando choram tem quatro episódios no total
- Persona 5 Royal chega ao oeste em março [UPDATE]
- Granblue Fantasy Versus Trailers revela novos personagens de DLC e Season Pass
- Captain Tsubasa: Rise of New Champions é o jogo de futebol que eu não sabia que precisava
- Ori e a vontade de filmar o Wisps aparecerão no The Game Awards 2019
- Kits de VR de índice de válvulas disponíveis 9 de março
- Lutas em espaços apertados é uma briga de construção de deck que você precisa ver
- Borderlands 3 foi oficialmente ouro
- Banjo-Kazooie está oficialmente chegando ao Super Smash Bros. Ultimate
- Situações do Xbox Series X para evitar erros atuais de marketing de geração