Em 2017, Raphael Colantonio, fundador e ex-presidente da Arkane Studios, partiu depois de 18 anos . Sua declaração mencionou que ele desejava "passar algum tempo com meu filho e refletir sobre o que é importante para mim e para o meu futuro". A partir de hoje, Colantonio e outro veterano de Arkane anunciaram um novo estúdio.
Raphael Colantonio e Julien Roby anunciaram o WolfEye Studios e planejam anunciar seu primeiro título no The Game Awards, que acontece em dezembro.
Julien Roby foi o produtor executivo por trás da Dishonored , bem como produtor sênior de Mafia III . De acordo com a GamesIndustry, Roby precisou deixar Arkane e novas experiências em lugares como 2K para fazê-lo “sentir o gosto dos tipos de jogos que ele realmente queria fazer”.
Ao discutir a saída de Arkane, Colantonio disse que, embora fosse como o céu trabalhar lá, ele precisava de um descanso: “Eu precisava de um descanso. Fazia 18 anos na mesma sala e eu precisava me definir. Havia algo de identidade acontecendo. Quem sou eu sem Arkane? Esse foi um passo muito importante para o meu crescimento. ”
O novo estúdio parece estar focado em responder às ações dos jogadores, onde o mundo ao redor do jogador reage. “Era para isso que queríamos voltar, em vez de ficarmos constantemente distraídos com a complexidade de fazer jogos tecnicamente mais envolvidos, e pouco a pouco seu foco no desenvolvimento se afasta da experiência real em direção a aspectos técnicos que, no final, não o fazem. mude muito a experiência. "
Os dois manifestaram preocupação nos jogos hoje em dia, buscando melhorias gráficas e técnicas, e que desejam criar um jogo com boa aparência, mas que lhes permita trabalhar para criar uma experiência para o jogador. Colantonio traz exemplos anteriores nos quais a criação de personagem para um projeto levaria cerca de três meses para ser feita, mas, à medida que a tecnologia e os orçamentos aumentavam, levava seis meses para criar um personagem graficamente melhor. Ele menciona que esse tipo de desenvolvimento leva a menos flexibilidade para fazer alterações.
O WolfEye é aparentemente uma equipe pequena, flexível e remota e atualmente está distribuída com planos de permanecer assim no futuro próximo. Atualmente, a equipe tem menos de 20 funcionários e Colantonio afirma que, como a equipe é pequena, não significa que eles estarão fazendo pequenos jogos, mas que eles podem fazer grandes jogos enquanto se concentram nas áreas certas.
Eles não divulgaram nenhuma informação sobre o novo jogo, exceto que os fãs de Arkane não deveriam esperar outro Dishonored. Há também um forte senso de paixão sendo colocado no jogo, como o artigo da GamesIndustry parece sugerir. O VG247 também fez uma entrevista com Colantonio e, a certa altura, ele diz: “Se você pressionar o triplo A ao limite, será menos interativo e mais impressionante, e isso vai contra o que estou tentando alcançar.”
Aprenderemos mais sobre o próximo jogo do WolfEye Studios e, possivelmente, as plataformas planejadas quando for revelado no próximo mês durante o The Game Awards.
Mais Artigos...
- O lançamento físico de Final Fantasy VII Remake pode não chegar no dia do lançamento para alguns
- Yo-Kai Watch 1 Switch HD Remaster anunciado no Japão
- Call of Duty: Modern Warfare suportará crossplay entre PC e console, não incluirá um passe de temporada
- Castle Crashers Remastered Hits Switch em setembro
- A participação de mercado do console Nintendo no Japão foi maior do que nunca em 2019
- Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado em maio de 2020 (atualizado)
- Wolfenstein: Youngblood para PC obtém suporte para RTX e destaques da NVIDIA
- Em One Punch Man: um herói que ninguém sabe, é preciso esperar que Saitama chegue à batalha
- [ATUALIZAÇÃO] SEGA e Interior Night fazem parceria para desenvolver um novo IP orientado a narrativas
- Resident Evil 3 Spoilers estão começando a aparecer on-line, então tenha cuidado
- Revelado primeiro trailer do Protocolo Azul do RPG de ação on-line e datas dos testes Alpha
- Watch Dogs Legion é oficialmente confirmado pela Ubisoft; Mais informações Chegando na E3
- Yoshinori Ono, da Capcom: ainda não desistimos completamente do Deep Down
- O livro Console Wars está chegando ao CBS All Access como um documentário, produzido por Seth Rogen
- O processo em andamento do CEO da Gearbox, Randy Pitchford, terminou
- Granblue Fantasy Versus tem algumas edições premium doces
- Pesquisa Atlus Quer Saber: Você Quer Shin Megami Tensei e Persona no seu Switch?
- Segredos assustadores do PT ainda estão sendo encontrados anos após o fechamento da lista
- Advogado permite que você aceite seu advogado interno
- O próximo capítulo 9: DLC de despedida para Celeste parece estar quase aqui