A Wargaming é a editora por trás de muitos jogos notáveis para vários jogadores, como World of Tanks, World of Warplanes e Pagan Online ; Dito isto, nenhum deles apoiou o cross-play até agora. World of Warships: Legends , a versão para console do MMO de guerra naval de 2015, World of Warships , será o primeiro título da biblioteca da Wargaming a adicionar o recurso popular em 25 de novembro.
Quando a próxima atualização de World of Warships: Legends cair, o jogo também estará recebendo outros recursos e conteúdos notáveis. Isso inclui novos mapas, melhorias na interface do usuário e batalhas classificadas para detalhar o cenário competitivo do jogo. Ainda assim, o cross-play é de longe a sua adição mais significativa ao analisar todo o catálogo da Wargaming de uma perspectiva mais ampla. “Garantir que nossos jogadores tenham a melhor experiência possível é o nosso maior objetivo, então estou animado que os dois grupos de fãs possam desfrutar de World of Warships: Legends juntos. Este é apenas o primeiro passo em nossos esforços de cross-play; é definitivamente algo que queremos construir no futuro ”, explicou Victor Kislyi, CEO da Wargaming.
Esta é uma excelente edição, especialmente quando você considera o quanto de um problema com botões quentes se tornou no último ano. Agora que a Sony está permitindo isso de forma mais aberta , jogos como World of Warships e Call of Duty: Modern Warfare podem implementá-lo sem muito aborrecimento. Os desenvolvedores de World of Warships: Legends também acreditam que isso reduzirá os tempos de matchmaking, o que combina bem com o novo modo classificado. Dito isto, a implementação do cross-play aqui ainda tem algumas ressalvas.
A reprodução cruzada funciona apenas entre as versões Legends do jogo, portanto, não espere jogar com usuários de PC ou iOS e Android. A Wargaming também confirmou que o cross-play é limitado ao matchmaking. Isso significa que os jogadores não podem configurar jogos diretamente com os amigos ou usar o bate-papo por voz nas plataformas, pelo menos quando o recurso for lançado em 25 de novembro. Este anúncio diz que “a reprodução cruzada é um grande passo para os títulos de console da Wargaming e eles estão trabalhando para torná-lo totalmente funcional ”, portanto, juntamente com os comentários de Kislyi acima, isso significa que esses recursos de qualidade de vida serão adicionados posteriormente ou nos outros títulos da editora.
Independentemente disso, o fato de o jogo cruzado estar se tornando cada vez mais importante é ótimo, especialmente quando nos aproximamos da próxima geração de consoles. Enquanto World of Warships: Legends é gratuito para jogar no PS4 e Xbox One, você recebe muitos bônus extras no jogo ao adquirir o Firepower Deluxe Edition na Amazon . Você também pode aprender mais sobre o jogo com o vídeo tutorial abaixo.
Mais Artigos...
- O último trailer de Man of Medan revela o lançamento em agosto
- Campanha Gears 5 e Modo Horda serão exibidos antes da Gamescom
- Resident Evil 5 e Resident Evil 6 chegam a Switch em outubro
- Persona 5 Royal reintroduz o novo confidente Takuto Maruki com um novo trailer
- A Morte Realizada por Kazutaka Kodaka, de Danganronpa, inclui Yuki Kaji, Win Morisaki em seu elenco
- DOOM 64 chega ao Nintendo Switch em 22 de novembro
- Daemon X Machina adiciona Nirvash e Renton do Eureka Seven
- Cliff Bleszinski foi aparentemente quase incluído na morte como um cameo
- Wonderful 101 Kickstarter é lançado para trazer Wii U Gem para Switch, Steam e PS4
- Transmissão de pesquisa de espada e escudo Pokemon em outubro
- Goose Game sem título vendeu 1 milhão de cópias em todo o mundo em 3 meses
- Wizards of the Coast e veteranos da BioWare abrem estúdio para trabalhar em novo IP de ficção científica
- Gust anuncia novo projeto com o teaser trailer (atualizado)
- The Legend of Zelda: Link's Awakening ganha novo trailer antes do lançamento
- Confirmado Darkstalkers 4 e Dino Crisis 4? - A Capcom planeja “reviver IPs inativos”
- Shenmue III recebe edição de colecionador da Limited Run Games
- Call of Duty: Warzone Solo Mode já está disponível
- Hideo Kojima começa a provocar seu próximo projeto após a morte
- Yakuza: Like A Dragon Novos detalhes revelados com jogabilidade ao vivo, Boxart japonês revelado
- DOOM: O modo multijogador do Eternal parece intenso e com ritmo acelerado em novo vídeo