Provavelmente, a revelação mais chocante de 2019 foi que a Nintendo está atualmente trabalhando em uma sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Embora ainda haja muito pouco conhecimento sobre esta próxima sequência além do que foi mostrado no trailer de revelação no início deste ano na E3 2019, parece que o jogo tão esperado poderia chegar mais cedo do que muitos inicialmente esperados.
Em uma nova série de tweets do usuário do Twitter Sabi, foi dito que a Nintendo atualmente planeja lançar internamente a sequência de Breath of the Wild no próximo ano em 2020. No passado, Sabi vazou outras informações relacionadas a outros jogos futuros que mais tarde provaram para que seja verdade, eles têm um histórico que indica que isso pode ser preciso.
Isso não é especulação, apenas planos atuais.
- Sabi (@New_WabiSabi) 12 de novembro de 2019
Dito isto, como Sabi ressalta, é supostamente exatamente o que a Nintendo está buscando atualmente dentro da empresa e não deve ser considerada uma janela formal de lançamento. Os editores quase sempre têm janelas de lançamento internas em mente durante o desenvolvimento de um jogo, mas essas janelas podem mudar drasticamente a qualquer momento, dependendo de como o desenvolvimento está progredindo.
No caso da franquia Zelda, historicamente, quase sempre parece que novos jogos da série acabam chegando mais tarde do que antes. The Legend of Zelda: Majora's Mask é uma das únicas entradas importantes da série lançada relativamente logo após o jogo que o precedeu em Ocarina of Time . Outras entradas como Twilight Princess , Skyward Sword e Breath of the Wild pareciam ser continuamente adiadas ou adiadas além do planejado originalmente pela Nintendo e o mesmo poderia acontecer desta vez também.
Ainda assim, vale ressaltar que a reviravolta nessa sequência de Breath of the Wild pode ser muito mais rápida por vários motivos. Dado o fato de a Nintendo estar desenvolvendo a sequência no mesmo mecanismo que o Breath of the Wild original , grande parte do trabalho braçal que muitas vezes leva tanto tempo no desenvolvimento de jogos já foi amplamente concluída. Como tal, um intervalo de três anos entre o BotW original e sua próxima sequência não parece necessariamente fora de questão.
A partir de agora, tudo o que sabemos é que a Nintendo está trabalhando nessa sequência de Breath of the Wild para Switch, sem nenhuma janela de lançamento pública. Felizmente, começaremos a ouvir mais sobre o projeto nos próximos meses.
Mais Artigos...
- Mundo Monster Hunter nos bastidores Filmagem mostra captura de movimento
- Call of Duty: Mobile tem uma nova atualização, incluindo o modo Zombies
- Oddworld: Abe's Origins é um livro de arte de capa dura que é tudo Oddworld
- Pokemon Masters recebe um trailer animado e novos detalhes antes do lançamento do verão de 2019
- A Morte Realizada por Kazutaka Kodaka, de Danganronpa, inclui Yuki Kaji, Win Morisaki em seu elenco
- O co-fundador da Id Software, John Carmack, discute a crise dos videogames
- Bubble Bobble 4 Friends vai mudar para o primeiro trimestre de 2020 e chega novo trailer
- A primeira jogabilidade do projeto Sakura Wars revela mais detalhes e personagens, incluindo Sumire
- Novo Trover salva o trailer do universo com Rick e Morty
- Cosplayer de Cyberpunk 2077 canaliza Johnny Silverhand em um estilo verdadeiramente deslumbrante
- Xbox Series X terá armazenamento SSD expansível
- Gone Home Physical Edition para Nintendo Switch já está disponível
- Half-Life: Alyx contará com novos dubladores para Alyx, Eli e mais
- Final Fantasy XIV detalha a nova atualização 5.1, incluindo equipamentos, masmorras e novo jogo +
- House of the Dead Remakes oficialmente confirmado em desenvolvimento
- Destiny 2 confirmado para chegar ao Google Stadia na Founder's Edition
- Kingdom Hearts III Re: Mind DLC será lançado neste inverno [UPDATE]
- O Google Stadia Controller não suporta reprodução sem fio para dispositivos móveis e PC no lançamento
- O artista Legend of Zelda recria cenas de Breath of the Wild 2 no estilo Awakening de Link
- Infinity Ward reage à noção de que a Activision está empurrando o estúdio para tornar Call of Duty: Modern Warfare mais sombrio que os jogos anteriores