A Nintendo publicou em 31 de outubro seu relatório financeiro do segundo trimestre, revelando muitos detalhes interessantes. Aprendemos notavelmente que o Fire Emblem: Three Houses agora vendeu mais de 2,29 milhões de cópias em todo o mundo.
Fire Emblem Awakening , lançado em 2012, vendeu mais de 2,28 milhões de cópias até o final de 2018. Fire Emblem Fates , lançado em 2015, é o atual best-seller da franquia, com 2,94 milhões de cópias vendidas até o final de 2018, graças à forma como teve versões diferentes.
No entanto, o Fire Emblem: Three Houses vendeu mais de 2,29 milhões de cópias em apenas três meses desde seu lançamento em julho de 2019. Como tal, o Fire Emblem: Three Houses definitivamente superará as vendas do Fire Emblem Fates e se tornará o jogo de Fire Emblem mais vendido de todos os tempos. O jornalista francês Oscar Lemaire, que analisou esses números, também acredita.
Eu definitivamente acho que Three Houses merece essas vendas. É de longe o melhor jogo de Fire Emblem que temos há muito tempo. Como a franquia celebrará seu 30º aniversário em 2020, também é o primeiro Fire Emblem que é tão profundo quando se trata de desenvolvimento de personagens individuais. Isso se deve principalmente à maneira como o Three Houses é muito mais falador do que seus antecessores, e muitas vezes parece um romance visual, supondo que você não pule nada e participe de todos os eventos de suporte.
Esses números de venda também demonstram a abordagem de risco da Nintendo com a franquia Fire Emblem paga. Fire Emblem: Three Houses tem um foco mínimo no romance e não tem sistema infantil, mesmo sendo um dos aspectos mais populares de Fire Emblem Awakening e Fire Emblem Fates. O Fire Emblem Three Houses também foi desenvolvido principalmente pela Koei Tecmo, em vez da Intelligent Systems .
Pessoalmente, estou muito feliz com isso, porque considero Three Houses uma obra-prima. Também mostra como ainda existem muitos jogadores no mundo que não acreditam que a qualidade gráfica signifique tudo. Certos aspectos gráficos do FE3H parecem medíocres ou comicamente terríveis como suas nuvens. Pessoalmente, nunca me importei com gráficos, e não me importo com a corrida ao realismo gráfico em que todas as produções triple A estão participando. Fico espantado quando os gráficos parecem incríveis. Eu me lembro muito bem da primeira vez que vi Shenmue e mais tarde no Shenmue II no Dreamcast e como parecia bonito. Mas também tenho preferência por gráficos em estilo 2D ou anime e sua atemporalidade.
Você pode ler nossa resenha de Fire Emblem: Three Houses para ter uma idéia melhor do jogo. E você pode pegar o jogo na Amazon, se estiver interessado.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Subnautica superou 5 milhões de cópias vendidas
- Wingspan sobe para Nintendo Switch nesta primavera
- Lista oficial de casos do Nintendo Switch da Overwatch licenciada sugere que uma porta está chegando
- Os VRs do Showcase de VR do Stress Level Zero têm uma data de lançamento
- A Game Freak não possui planos para mais Pokémon: Let's Go Games
- Marvel Ultimate Alliance 3 lançará a expansão Marvel Knights em 30 de setembro
- Halo Infinite continua no caminho para o lançamento em 2020, embora o gerenciamento do Xbox reconheça "desafios únicos"
- Kingdom Hearts: Pacote Tudo-Em-Um Inclui Todos os Jogos da Série
- Os proprietários do Xbox Game Pass estão jogando 40% mais jogos
- Transmissão de pesquisa de espada e escudo Pokemon em outubro
- Daemon X Machina recebe data de lançamento em setembro durante a Nintendo Direct
- Mike Laidlaw, da Ubisoft, anunciou sua saída do editor
- Fairy Tail RPG confirmado para usar um sistema de batalha por turnos
- Novo equipamento culpado é uma "reconstrução completa" da série, diz Daisuke Ishiwatari
- CD Projekt Red discute a adição de multiplayer ao Cyberpunk 2077 e seu processo de pensamento por trás dele
- O diretor de No Man's Sky, Sean Murray, não quer que você veja sua fanfic erótica
- Fundador da PlatinumGames diz que PS5 e Xbox Scarlett são “mais do mesmo” em comparação com as gerações anteriores
- Rocket League e Borderlands: The Handsome Collection realçam as adições de julho ao PlayStation Now
- Bytten Studio revela novo trailer para o início de Lenna e anuncia separação de Chucklefish
- Kenichiro Takaki explica seu papel no Cygames, reafirma que o Project Awakening é um título do PS4, Comentários sobre Stadia [ATUALIZADO]