Em um novo vídeo do Microsoft Flight Simulator no YouTube, o diretor criativo David Dedeine, do Asobo Studio, compartilhou detalhes sobre os efeitos climáticos que chegam ao jogo. Então, se você estiver em nuvens fofas e bonitas, prepare-se para banquetear seus olhos.
O vídeo começa a falar sobre uma nova simulação atmosférica, que utiliza um sistema de dispersão que permite ao mecanismo unificar todas as fontes de luz e renderizá-las. Essas fontes de luz também são afetadas pela densidade do ar, umidade e poluição. Ele também detalha como tudo lança sombras sobre todo o resto, e basicamente parece que o Microsoft Flight Simulator estará lançando muita sombra.
Quanto aos efeitos climáticos, o jogo apresentará chuva volumétrica em 3D juntamente com a dispersão volumétrica do arco-íris. Cada gota de chuva também é afetada pela velocidade do avião, aumentando o realismo. O nevoeiro também está presente, e também o gelo que se forma no avião, dependendo das temperaturas fora do cockpit.
As nuvens volumétricas são detalhadas com 32 camadas, observando imprecisão, densidade e forma, e podem ser vistas de qualquer ângulo. Os jogadores também poderão escolher entre uma seleção de predefinições em qualquer lugar do jogo, permitindo que mudem para céu limpo, céu quebrado, céu tempestuoso, por exemplo.
O Microsoft Flight Simulator também usará dados do mundo real para determinar como o ciclo diurno e noturno anual afeta a posição do sol e da lua, dependendo da época do ano. Assim, durante o verão, o sol estará mais alto, no inverno, seria mais baixo. As estrelas também são posicionadas com precisão, dependendo dos dados do mundo real
Há também uma seção no vídeo que mostra a capacidade de alterar a hora do dia através de um "Painel Meteorológico". No entanto, se você não controlar o céu, o jogo também utilizará o clima do mundo real de todo o mundo, oferecendo uma representação mais realista de onde você está voando no momento. Os dados que eles usam usam 60 camadas diferentes de dados da nuvem em tempo real e 20 camadas de outros dados, como umidade, pressão, temperatura e vento, que são injetados no mecanismo de jogos.
O Microsoft Flight Simulator deve ser lançado em 2020 e, embora pareça estar chegando ao PC até agora, o trailer da E3 terminou afirmando que o jogo estaria disponível no Games Pass.
Mais Artigos...
- Omega Labyrinth Life será lançado para PS4 e Switch no Ocidente também em agosto
- Kingdom Hearts Series agora pode ser jogado na íntegra no Xbox One
- O Elgato 4K 60 S + é uma placa de captura externa que não requer um PC
- A lenda de Zelda Pot Ltery Mastery mostra a profundidade da respiração do jogo selvagem
- Preço do Google Stadia, detalhes do lançamento e jogos a serem revelados na quinta-feira
- Yves Guillemot, da Ubisoft, diz que portar jogos para o Stadia não custa muito
- Nioh 2: nova jogabilidade revela o estágio Battle of Anegawa e um chefe legal
- Wolfenstein Youngblood recebe um novo trailer na E3 2019
- Pokemon Go recebe mudanças para aqueles que se isolam em meio ao surto de COVID-19
- Cyberpunk 2077: novas imagens de jogabilidade estão sendo reveladas agora
- Alien: Isolation traz o terror para mudar mais tarde este ano
- Agora você pode ganhar um Xbox One X com o Taco Bell Jingle
- Mais informações sobre o Persona 5 Royal em 11 de julho; Razão no jogo pela qual as armas são recarregadas após a batalha ser explicada
- Super Monkey Ball: Banana Blitz HD recebe um divertido trailer de jogabilidade
- Jurassic World Evolution lidera os jogos de dezembro com ouro
- No More Heroes 3 Trailer Animator não é responsável pela suposta animação roubada
- Detalhes da evocação do capacete GameStop de Fallout 76 esclarecido
- The Witcher Showrunner fala sobre a adaptação dos livros para o show
- Half-Life: Alyx pode ser reproduzido sem um fone de ouvido VR com um comando simples
- Nioh 2 ganha ouro antes do lançamento em março