O suporte pós-lançamento da Ubisoft para The Division 2, de Tom Clancy, foi dividido em três episódios. O episódio 1 saiu em julho e na próxima semana o episódio 2 - Pentágono: O Último Castelo chegará. O episódio 2 não apenas apresenta um monte de conteúdo novo para os jogadores mergulharem, a atualização 6 de Tom Clancy para The Division 2, que será lançada ao lado, também trará muitas mudanças.
Os maiores empates de The Division 2 Episode 2 - Pentagon: The Last Castle são as duas novas missões principais, a especialização Technician e mais duas missões classificadas para os proprietários do Passe do Ano 1. As duas missões principais encarregam os jogadores de recuperar um biorreator do Pentágono que pode ser usado para replicar amostras antivirais. Dito isto, o Black Tusk se sentiu em casa no Pentágono, então os jogadores terão que enfrentar essa organização enquanto recuperam o biorreator.
Quanto à nova especialização, o Técnico possui um lançador de mísseis múltiplo, o P-017 Launcher, como arma de assinatura e arma de fogo Maxim 9. Eles também têm acesso às granadas de EMP e sua variante de habilidade é a Colmeia do Artífice. Se você está ficando entediado com a especialização atual do seu personagem nas últimas semanas, o Técnico se parece com uma adição explosiva e divertida. As duas tarefas classificadas para os titulares do passe do primeiro ano terão jogadores cercando um esconderijo de armas em um Boathouse no rio Potomac e salvando um piloto de helicóptero que colidiu com a embaixada mexicana.
Um novo modo PvP de eliminação de equipes também está a caminho e tem duas equipes de quatro lutando para eliminar completamente a outra equipe nas sete melhores competições. Um novo modo chamado The Wharf também foi adicionado e é compatível com todos os modos PvP. É claro que esta é uma atualização bastante pesada, e eu nem mencionei todas as correções de erros que os jogadores podem esperar.
Tom Clancy's The Division 2 Episode 2 - Pentagon: The Last Castle estará disponível para todos os jogadores em 22 de outubro, embora os titulares do Passe do Ano 1 tenham acesso no início de 15 de outubro. O jogo em si está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One e pode ser adquirido na Amazon. Todo esse conteúdo pós-lançamento é tecnicamente gratuito, embora haja benefícios claros para aqueles que possuem o Passe do Ano 1.
Mais Artigos...
- Próximo fluxo especial do Rune Factory 4 chegando em 26 de junho; Comentários dos Produtores sobre Novas Gravações de Voz
- Phantasy Star Online 2 Open Beta começa na próxima semana para jogadores do Xbox
- The Witcher Showrunner, da Netflix, compartilha seus pensamentos sobre como foi visitar o CD Projekt Red
- Novo jogo Crash Bandicoot deve chegar no próximo ano
- Marcas registradas da máfia podem sinalizar um novo jogo e uma remasterização da máfia II
- Ferramentas Up! Já saiu bem a tempo da temporada de festas
- Facebook adquire Sly Cooper: desenvolvedor de ladrões no tempo Sanzaru Games
- Padre cria servidor do Minecraft no Vaticano, mas é atingido por ataques DDoS
- Novas cenas de jogo pré-alfa de System Shock 3 parecem promissoras
- O primeiro trailer de Persona 5 Scramble revela que é uma sequência apropriada para Persona 5, lançado em fevereiro de 2020 no Japão
- Astral Chain ganha novo trailer, revelando mais construção do mundo e novas mecânicas
- Jeff Kaplan, CEO da Blizzard, diz que vazamentos podem ser "extremamente desmoralizantes" para as equipes de desenvolvimento
- Yakuza: Like a Dragon lidera o gráfico de vendas japonês na primeira semana
- O Cenarista de Final Fantasy Kazushige Nojima explica como o FFVIII foi influenciado pelo sucesso do FFVII
- Os jogos da BioWare estavam estranhamente ausentes da chamada de investidores da EA
- Lançamento do Google Stadia Buddy para proprietários da Founder's Edition
- The Messenger: Picnic Panic DLC lança 11 de julho
- Overwatch Halloween Terror 2019 começa terça-feira ao lado do lançamento do Switch
- Hitman 2 traz a alegria do feriado com o roteiro de dezembro
- Discord expande recursos de streaming e bate-papo após o ataque do coronavírus