Apesar de Pokemon Sword e Shield estarem introduzindo novos elementos interessantes para a série, ou seja, as áreas selvagens abertas e uma suíte on-line muito melhorada e personalizável, muitos fãs ainda estão preocupados com o fato de que nem todos os Pokémon serão incluídos no jogo. Dex Nacional de Pokemon Espada e Escudo. Game Freak enfrentou uma imensa reação depois de revelar isso na E3, com alguns fãs criticando a aparência insignificante de Sword and Shield e circulando a hashtag #BringBackTheNationalDex .
Em resposta, o produtor Junichi Masuda divulgou uma declaração dizendo que os Pokémons que não fizessem o corte desta vez retornariam no futuro. Em uma entrevista recente ao Game Informer , ele afirmou sua declaração anterior e investigou por que os desenvolvedores tomaram essa decisão.
Especificamente, Masuda-san explica que “estamos orgulhosos de poder incluir tantos Pokémon nos jogos, mas como resultado disso, na verdade, houve muitos recursos ou idéias de jogabilidade que tivemos que abandono no passado. No futuro, pensando no futuro dos Pokémon, queremos priorizar todas essas novas idéias de jogo, novas maneiras de aproveitar o jogo e queremos nos desafiar no Game Freak para criar novas maneiras de aproveitar o jogo. Foi isso que levou a decisão para essa nova direção. ”Embora muitos fãs estejam imensamente descontentes com essa decisão, Game Freak acha que“ esse foi o melhor caminho a seguir para a franquia ”.
Masuda-san também conduziu o Game Informer através do processo complicado de como o Game Freak decidiu qual Pokemon trazer. “Uma grande variedade de discussões aconteceu; não é apenas um tipo de critério para decidir quais Pokémon aparecerão nos jogos, mas muitas razões diferentes, muitas direções diferentes, muito debate sobre quais seriam as melhores no jogo. ”Pokemon que ajustar o cenário do jogo, entre outras coisas, aparentemente teve as maiores chances de entrar. “Eu acho que um exemplo disso é descobrir o Pokémon que faria mais sentido para o cenário do jogo; esses Pokémon parecem que poderiam viver na região de Galar. Nós realmente nos esforçamos muito para decidir qual seria o melhor para o cenário da aventura e os recursos que queríamos implementar. ”
Ele concluiu afirmando o fato de que qualquer Pokémon cortado voltará no futuro e destacando que o Pokemon Home é um primeiro passo fundamental para isso. “Você pode esperar que os Pokémon que não aparecem nesses jogos apareçam em diferentes regiões nos jogos futuros. Acho que o Pokémon Home , para muitos jogadores, servirá como plataforma de lançamento para reuni-los todos lá e depois embarcar em aventuras futuras. Estamos realmente projetando-o como o local para todos os seus Pokémon juntos, por isso é realmente importante para o futuro da franquia, e será mais do que o Pokémon Bank como um local para reunir todos os seus Pokémon em um único local. "
Embora o Pokemon Home não seja lançado até 2020, Pokémon Sword e Shield serão lançados exclusivamente para o Nintendo Switch em 15 de novembro e podem ser encomendados na Amazon.
Mais Artigos...
- EA pode estar provocando um retorno ao Steam
- Aparentemente, o Xbox Scarlett chegará apenas como um modelo em vez dos dois anteriormente rumores
- Notícias sobre o Age of Empires IV chegam à Gamescom na próxima semana
- O Metal Wolf Chaos XD está finalmente chegando ao oeste em agosto; Novo trailer [Atualizado]
- XSEED tem más notícias sobre magia: labirinto de almas perdidas
- Novo trailer do Cyberpunk 2077 dá aos jogadores um olhar nos bastidores
- Inside Xbox retorna no próximo mês na Gamescom
- Lost Words: Beyond the Page ganha um novo trailer encantador
- Tudo em! Games lança trailer de jogabilidade elegante para Ghostrunner na Gamescom
- Remedy lança trilha sonora original para o controle de lançamento do Hit 2019
- Battleborn está oficialmente morrendo, servidores ficam off-line em 2021
- Informações sobre The Last of Us Part II no evento de mídia do final de setembro
- Novidades do jogo Yakuza PS4 chegando em 10 de julho
- Grand Theft Auto III recebe nova classificação - liberação de switch iminente?
- Norman Reedus discute produção de encalhamento da morte e Hideo Kojima
- Atualização de julho da Fighting EX Layer adicionará área e um novo modo de espectador
- WoW Classic Realms já estão superlotados antes do lançamento em 27 de agosto
- Phil Spencer fala sobre como dar tempo extra às equipes primárias para criar jogos de qualidade
- Obsidian confirma silenciosamente que DLC está chegando para os mundos externos em 2020
- Pokemon Center Shibuya tem um gigante Mewtwo dentro de uma câmara de incubação