Apesar de Pokemon Sword e Shield estarem introduzindo novos elementos interessantes para a série, ou seja, as áreas selvagens abertas e uma suíte on-line muito melhorada e personalizável, muitos fãs ainda estão preocupados com o fato de que nem todos os Pokémon serão incluídos no jogo. Dex Nacional de Pokemon Espada e Escudo. Game Freak enfrentou uma imensa reação depois de revelar isso na E3, com alguns fãs criticando a aparência insignificante de Sword and Shield e circulando a hashtag #BringBackTheNationalDex .
Em resposta, o produtor Junichi Masuda divulgou uma declaração dizendo que os Pokémons que não fizessem o corte desta vez retornariam no futuro. Em uma entrevista recente ao Game Informer , ele afirmou sua declaração anterior e investigou por que os desenvolvedores tomaram essa decisão.
Especificamente, Masuda-san explica que “estamos orgulhosos de poder incluir tantos Pokémon nos jogos, mas como resultado disso, na verdade, houve muitos recursos ou idéias de jogabilidade que tivemos que abandono no passado. No futuro, pensando no futuro dos Pokémon, queremos priorizar todas essas novas idéias de jogo, novas maneiras de aproveitar o jogo e queremos nos desafiar no Game Freak para criar novas maneiras de aproveitar o jogo. Foi isso que levou a decisão para essa nova direção. ”Embora muitos fãs estejam imensamente descontentes com essa decisão, Game Freak acha que“ esse foi o melhor caminho a seguir para a franquia ”.
Masuda-san também conduziu o Game Informer através do processo complicado de como o Game Freak decidiu qual Pokemon trazer. “Uma grande variedade de discussões aconteceu; não é apenas um tipo de critério para decidir quais Pokémon aparecerão nos jogos, mas muitas razões diferentes, muitas direções diferentes, muito debate sobre quais seriam as melhores no jogo. ”Pokemon que ajustar o cenário do jogo, entre outras coisas, aparentemente teve as maiores chances de entrar. “Eu acho que um exemplo disso é descobrir o Pokémon que faria mais sentido para o cenário do jogo; esses Pokémon parecem que poderiam viver na região de Galar. Nós realmente nos esforçamos muito para decidir qual seria o melhor para o cenário da aventura e os recursos que queríamos implementar. ”
Ele concluiu afirmando o fato de que qualquer Pokémon cortado voltará no futuro e destacando que o Pokemon Home é um primeiro passo fundamental para isso. “Você pode esperar que os Pokémon que não aparecem nesses jogos apareçam em diferentes regiões nos jogos futuros. Acho que o Pokémon Home , para muitos jogadores, servirá como plataforma de lançamento para reuni-los todos lá e depois embarcar em aventuras futuras. Estamos realmente projetando-o como o local para todos os seus Pokémon juntos, por isso é realmente importante para o futuro da franquia, e será mais do que o Pokémon Bank como um local para reunir todos os seus Pokémon em um único local. "
Embora o Pokemon Home não seja lançado até 2020, Pokémon Sword e Shield serão lançados exclusivamente para o Nintendo Switch em 15 de novembro e podem ser encomendados na Amazon.
Mais Artigos...
- Xbox Series X da Microsoft pode ser demitido, confirma Spencer
- Os jogos de tabuleiro Contra e Bomberman estão chegando em breve
- Dr. Mario World atinge 2 milhões de instalações e passa US $ 100 mil gastos em 72 horas após o lançamento
- Falcom revela novos detalhes sobre os próximos jogos da Kiseki e sugere versões do PS4 Ports of Evolution de entradas mais antigas
- Gabranth se junta a Dissidia Final Fantasy NT em outubro
- Overwatch está fazendo grandes mudanças, incluindo pools de heróis para jogos competitivos
- SNK confirma planos para um novo console NeoGeo
- Final Fantasy VII Remake recebe um novo trailer durante o Game Awards
- THQ Nordic aparentemente revelará quatro novos jogos antes da Gamescom
- A Take-Two Interactive está trabalhando em sequências e novo IP
- Kandagawa Jet Girls incluirá mais personagens de Senran Kagura como DLC
- Genshin Impact será lançado no PS4; Revelado novo trailer (atualizado)
- O Puma Active Gaming Footwear é uma meia de jogo para jogadores
- Toshihiro Nagoshi da Sega discute o que aconteceria se ele colaborasse com Hideo Kojima
- Evil Genius 2: World Domination ressurge na E3 após dois anos
- Criador de Cyberpunk diz que adaptação de filme é “muito mais uma possibilidade” graças ao envolvimento de Keanu Reeves
- Um novo mapa do Battle Royale e um ataque cooperativo ao cofre estão chegando ao Fallout 76
- Persona 5 Royal apresenta o duo de Anne's Attack com Morgana e novas cenas de eventos
- Os últimos aliados da parte II serão mais úteis no combate
- Castlevania: Symphony of the Night Stealth é lançado para iOS e Android