Em breve, os proprietários do fone de ouvido Oculus Quest poderão ter tudo isso, cortesia do recém-anunciado software Oculus Link. Usando um cabo USB de alta qualidade (e provavelmente super longo), os usuários do Quest podem brincar e experimentar o conteúdo do Oculus Rift através de seu PC para jogos - enquanto mantêm intacta a portabilidade registrada e elogiada da Quest. As notícias foram divulgadas no evento Oculus Connect 6 de hoje.
O anúncio do Link vem com várias adições planejadas ao software Oculus Quest; conforme descrito em uma postagem oficial do blog , o rastreamento de mãos chegará à Quest no início de 2020, sem a necessidade de controladores, luvas, sensores ou um PC - apenas suas próprias mãos. O recurso utilizará as câmeras a bordo do Quest, que capturam as posições dos dedos e das mãos do usuário, conforme detalhado em outra postagem no blog .
Juntamente com o suporte ao software Oculus Rift, chega a chegada de aplicativos do Oculus Go. O Go está na extremidade inferior das ofertas da Oculus, mas o hardware ganhou vários aplicativos úteis e populares para jogar, conversar com amigos e assistir a vídeos, como filmes e programas de televisão. Mais de 50 aplicativos Go estarão disponíveis no Quest a partir da próxima semana, e todos os aplicativos que você já possui no Go estarão disponíveis no Quest gratuitamente até o final do ano.
Por falar em assistir filmes e programas de televisão, as atualizações do Oculus Quest permitirão que os usuários assistam seu conteúdo em "ambientes que não funcionam com o rastreamento padrão de dentro para fora", ou seja, salas escuras ou com pouca luz. Agora, os usuários podem desativar o rastreamento em suas configurações e tornar a visualização de conteúdo uma experiência muito mais casual e confortável. E, finalmente, o Passthrough + oferecerá aos usuários “uma visão estéreo correta em tempo real de seus arredores enquanto estiverem em VR” a partir da próxima semana, se você quiser uma melhor visualização de seus arredores sem remover o fone de ouvido.
Em termos de notícias reais de videogame, o OC6 também revelou um jogo VR Medal of Honor da Respawn Entertainment e uma data de lançamento para Stormland da Insomniac. Em relação à Oculus Quest, você pode ler os pensamentos sobre ela, da nossa própria Cameron Hawkins, aqui .
Mais Artigos...
- The Witcher Showrunner fala sobre a adaptação dos livros para o show
- Persona 5 Royal tem novos elementos em relação a um certo personagem, nova mecânica é explicada pela jogabilidade
- Call of Duty: Modern Warfare Dev discute potencial de Battle Royale
- Aqueles que permanecem chegam em maio, versão do Nintendo Switch em desenvolvimento
- Nintendo anuncia evento de lançamento de Overwatch cancelado pela Blizzard
- Trials of Mana Demo lança 18 de março, novo trailer
- Jogos com chutes de ouro Novembro com Star Wars: Jedi Starfighter
- Atualização de dezembro do Death Stranding: descarte de veículos, tamanho do texto e muito mais
- O diretor de No Man's Sky, Sean Murray, não quer que você veja sua fanfic erótica
- Diretores da Oninaki discutem inspirações e diferenças com Final Fantasy, Live A Live
- Pegar todos os Pokémons Johto em forma adorável de pelúcia (PokeBall não incluído)
- A Konami trouxe de volta a Silent Hill na forma de um caça-níqueis
- Eliza é um jogo intrigante sobre um terapeuta de IA e as pessoas que ele conecta
- Matt Booty, do Xbox, discute os mundos externos e o descreve como uma "franquia duradoura"
- Aparentemente, o filme desconhecido está começando a ser filmado em quatro semanas, apesar da falta de diretor
- Falcom revela novos detalhes sobre os próximos jogos da Kiseki e sugere versões do PS4 Ports of Evolution de entradas mais antigas
- Nintendo está trazendo vários títulos de Switch em uma viagem pelos EUA neste verão
- Shenmue 3 Trailer de lançamento não tem empilhadeiras à vista
- Pokémon Sword and Shield trava controles deslizantes de áudio manuais atrás de fones de ouvido desbloqueáveis
- Final Fantasy VII Remake ganha novos comerciais