Hideo Kojima e Kojima Productions realizaram a primeira sessão de jogo ao vivo do Death Stranding no Tokyo Game Show 2019. Antes de começar a comentar o vídeo do jogo, gravado antes e quase sem cortes, Kojima olhou pela primeira vez o desenvolvimento do Death Stranding e explicou um pouco. o que ele estava prestes a mostrar.
Kojima mencionou novamente como tudo correu Assim como Keikaku (Nota: keikaku significa plano) em relação ao desenvolvimento do Death Stranding . Ele queria lançar o jogo antes das Olimpíadas de 2020, no ano em que Akira acontece e em novembro, quando é nesse momento que Blade Runner acontece. Ele conseguiu preencher todas essas condições.
Em seguida, Kojima explicou que a jogabilidade é de uma certa missão em cerca de um terço do jogo. Para ajudar pessoas não japonesas a entender, enquanto ele definia as vozes em japonês, ele definia os menus e a GUI em inglês.
Por fim, Kojima repetiu que prefere que você pule esses vídeos e descubra o jogo no lançamento. Ele acabou revelando este vídeo de jogabilidade porque "muitas pessoas dizem que não entendem o jogo". Se você assistir, ele disse que você deve evitar prestar muita atenção à interface do usuário ou aos itens de Sam para evitar se estragar demais. De qualquer forma, se você assiste ou não, a jogabilidade está embutida abaixo.
Death Stranding terá mais jogabilidade revelada no TGS em 14 de setembro. Um talk show com Hideo Kojima e o elenco de vozes japoneses também será realizado em 15 de setembro. Você deve verificar nosso editorial de programação para conversões de tempo e links de transmissão.
Mais Artigos...
- The Witcher Netflix Series revela primeiro olhar sobre Roach
- Alan Wake e For Honor estarão gratuitos na próxima semana na Epic Game Store
- O Blackout Club é lançado no final de julho
- EPOCH: uma homenagem ao gatilho do cronógrafo apresenta uma tonelada de novas músicas
- O acessório do comutador Fixture S1 permite que você jogue com um controlador Pro no modo portátil
- Anúncio Death Stranding PS4 Pro Console
- Toshihiro Nagoshi sobre Problemas no Desenvolvimento da Yakuza: Como um Dragão
- Call of Duty: Modern Warfare Developer brinca com a revelação da jogabilidade
- Aqui está uma análise detalhada do Map Builder no Gears 5
- MLB The Show está programado para começar a chegar em novas plataformas em 2021
- Ainda mais adorável Bayonetta Cosplay, que ainda é tudo o que você sempre sonhou
- God of War já não contém o rótulo “Only on PlayStation” na página oficial da Web
- A campanha nos Vingadores da Marvel pode durar até 30 horas
- Twitch inicia teste beta "Aplicativo de streaming completo"
- Relíquias assombradas retorna à Rocket League este mês
- No More Heroes 3 Trailer Animator não é responsável pela suposta animação roubada
- Conan Chop Chop esculpe uma data de lançamento em fevereiro
- Anuncio por Kazutaka Kodaka de Danganronpa, jogo de aventura em movimento completo
- Radiante Silvergun, Hiroshi Iuchi de Ikaruga, compartilha nova atualização de desenvolvimento no próximo jogo Ubusuna
- Nioh 2 Producer: o desenvolvimento está quase completo, as telas revelam novos chefes e estágios