A perspectiva em primeira pessoa do Cyberpunk 2077 foi um tópico de discussão no passado e surgiu novamente. Marcin Momot, "Líder Global da Comunidade" da CD Projekt Red, disse que a decisão de tornar o Cyberpunk 2077 em "100%" na primeira pessoa beneficiará suas "perspectivas de jogo e de contar histórias".
Atingir a imersão total em um jogo de FPP é extremamente importante e a decisão da equipe de se tornar 100% de primeira pessoa no @CyberpunkGame é algo que o beneficiará muito das perspectivas de jogo e de contar histórias.
- Marcin Momot (@ Marcin360) 2 de setembro de 2019
Sim, as cenas serão FPP. Embora seja divisivo, não acho que essa abordagem seja necessariamente uma coisa ruim.
Uma perspectiva dedicada em primeira pessoa certamente pode ajudar um jogo a se sentir mais imersivo. Prey e Bioshock , por exemplo, fazem uso estelar da conexão individual do jogador com um personagem. Além de desenvolver a imersão, um FPP força o designer do jogo a usar mais técnicas não tradicionais de contar histórias. Ambos os jogos que mencionei usam detalhes ambientais para contar suas histórias, e acho que essa é uma alternativa atraente ao diálogo. O personagem controlado pelo jogador do Cyberpunk ainda falará, é claro, mas tenho certeza de que os detalhes ambientais complementarão as cenas expositivas. Afinal, você verá exatamente o que eles querem que você veja.
No entanto, com a imensamente popular franquia Witcher , o CDPR usou um ponto de vista de terceira pessoa. Mudar a perspectiva do Cyberpunk arrisca alienar alguns de seus fãs. Momot parece estar tentando se reconectar com eles.
Uma preocupação que tenho com a dedicação do CDPR ao ponto de vista da primeira pessoa é que ele ameaça tornar a criação de personagens no Cyberpunk sem sentido. Eu luto para ver o objetivo de moldar cuidadosamente um personagem se eu não os estiver vendo de qualquer maneira. O tweet de acompanhamento de Momot aborda essa preocupação. Ele ressalta que você verá seu personagem na tela do inventário, nas sequências de direção e "muito ocasionalmente" nas cenas.
2/2 Dito isto, os jogadores ainda poderão ver seus personagens na tela de inventário, durante sequências de direção, em espelhos e, muito ocasionalmente, em algumas das cenas.
- Marcin Momot (@ Marcin360) 2 de setembro de 2019
No final, eu suspeito que seu personagem ainda se sentirá único e pessoal. Além disso, confio plenamente na CD Projekt Red para seguir com uma história intensa, comovente e interessante. Eles têm um bom histórico até agora.
Mais Artigos...
- Diretor de arte de God of War recria Cuphead e Mugman na adorável arte em 3D
- Scavengers recebe um trailer de estréia mundial na E3 Live de Geoff Keighley
- Desintegração Multiplayer Beta chegando, logo as inscrições estão abertas
- Final Fantasy VII Remake Adiado para 10 de abril
- MediEvil está disponível hoje no PS4, confira o trailer de lançamento
- A falha do Homem-Aranha da Marvel é uma reminiscência de cena icônica de Into the Spider-Verse
- Vendas da Marvel Ultimate Alliance 3 são mais fortes do que o esperado
- Star Wars Jedi: Ordem Caída Recebeu um Modo de Foto
- Os Vingadores da Marvel criam o maior vingador - Homem de Ferro
- Lançamento indivisível em outubro, após uma longa espera
- Yakuza 7, oficialmente revelado como Yakuza: Como um dragão no ocidente, Toshihiro Nagoshi explica a mudança de nome (ATUALIZADO)
- Rivals Of Aether anuncia porta de switch no Genesis 7
- O mais recente trailer de FIFA 20 mostra como são determinadas as classificações dos jogadores
- Jogador de Hearthstone de Hong Kong é suspenso após pedir a libertação de seu país
- Mortal Kombat 11 estará livre para jogar no PS4 e Xbox One neste fim de semana
- Aonde Assistir O Xbox Interno de Hoje na Livestream X019
- Hokko Life busca trazer a magia da Animal Crossing para o PC
- The Last of Us Part II Beta multiplayer pode estar aqui mais cedo do que pensamos
- Agora você pode ganhar um Xbox One X com o Taco Bell Jingle
- Final Girl Is a Horror-Themed, Solo Board Game From Van Ryder Games