Monster Hunter: World da Capcom estará expandindo ainda esta semana com o lançamento da grande expansão Iceborne no PS4 e Xbox One. Após seu lançamento, os jogadores estarão afundando em todo o seu conteúdo por um longo tempo. Ainda assim, com os consoles da próxima geração no horizonte, muitos estão se perguntando para onde a série Monster Hunter irá a seguir.
A Eurogamer perguntou recentemente ao diretor Kaname Fujioka sobre como ele acha que a série evoluirá em plataformas como o PS5 e o Project Scarlett do Xbox. “Para nós, não é tão simples quanto 'os gráficos ficarão melhores'”, ele começou. "Acho que toda vez que uma nova geração de consoles sai, o hardware tem um conceito ou uma declaração de missão do que está tentando fazer melhor." Dito isto, Fujioka diz que ainda não tem essas informações, então ele " não seria capaz de dizer que tipo de jogo poderíamos fazer ”agora.
Ainda assim, ele falou sobre como o setor pode se tornar mais independente de plataforma, para que os desenvolvedores precisem se adaptar. “Eu diria que as coisas estão parecendo no momento, estamos cada vez mais entrando em um setor independente de hardware ou plataforma, e a experiência do jogo provavelmente estará disponível onde você quiser no futuro , se esse era o caso e é para lá que as coisas estão indo na próxima geração, teríamos que pensar em como fazer a jogabilidade funcionar independentemente de nossa suposição de que estaremos sentados para jogar. ”Enquanto a Capcom talvez não saiba exatamente como será um novo Monster Hunter para os consoles de próxima geração neste momento. Tenho certeza que muitos fãs estão ansiosos pelo que fazem.
Enquanto isso, os jogadores Iceborne ainda terão "um ótimo suporte pós-lançamento para conteúdo gratuito". Se você ainda não se aprofundou neste jogo grande, mas gostaria de fazê-lo assim que essa expansão for lançada , você pode encomendar Monster Hunter World: Iceborne Master Edition na Amazon.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Super Robot Wars Series Stream em 12 de dezembro pode revelar um novo jogo
- Assista Dogs e The Stanley Parable serão gratuitos na Epic Games Store na próxima semana
- O trailer de lançamento do Bleeding Edge está cheio de caos
- Meu amigo Pedro está chegando ao PS4 de acordo com o vazamento do PEGI
- CD Projekt Red discute monetização no modo multiplayer de Cyberpunk 2077
- Pokemon Center Shibuya comemora sua inauguração com novos presentes
- Recurso de compatibilidade com versões anteriores do PS5 ainda está em andamento
- Rockstar North Developers para ensinar desenvolvimento de jogos para meninas no evento Girls 'Game Labs
- iOS 13 e tvOS 13 para suportar controladores DualShock 4 e Xbox One S a tempo do Apple Arcade
- Devs de Pokemon Sword e Shield abordam controvérsia da National Dex em nova entrevista: “No final, eu não tinha escolha”
- Nintendo diz que nenhum novo lutador será anunciado no próximo Super Smash Bros. Ultimate Stream
- Os efeitos visuais da Astral Chain, estilo PlatinumGames, estão na frente e no centro no último blog de desenvolvimento
- Overwatch League finalmente proíbe Mei graças ao gato de um lançador
- Night in the Woods Studio cancela projeto e corta laços com co-criador após alegações de abuso
- Doom Eternal Preload Timing e especificações do PC reveladas
- Star Wars Jedi Academy já disponível no Switch, Episode I Racer em breve
- Trailer da Visão Geral da Cadeia Astral Japonesa Explica Leca e Mecanismos de Jogabilidade
- O novo título Triple-A da Square Enix da Luminous Productions não chegará tão cedo
- Blazing Chrome abre caminho para uma data de lançamento em 12 de julho
- Google Stadia está tendo sua primeira AMA no Reddit esta semana