Como você já pode ver, o blog do desenvolvedor oficial da Astral Chain está repleto de ótimas informações, desde a direção de arte até a música . A entrada desta semana aborda os desenhos ambientais do jogo através da artista ambiental Naoya Yokoyama.
A postagem do blog desta semana é preenchida com informações absolutamente fascinantes sobre como o artista define as cores, a composição, a iluminação, as sombras e muito mais dos fundos.
O primeiro tópico é sobre iluminação e gradiente de cores:
De acordo com Yokoyama, “aqui está uma cena sem iluminação. Sem iluminação adequada, o fundo parece plano. Primeiro, adicionarei um pouco de iluminação feita no Maya e colocarei algumas fontes de luz na cena. ”
“Agora você pode ver adequadamente os reflexos e distinguir os objetos e suas silhuetas na cena com mais clareza.”
“Em seguida, temos a versão final após a aplicação de filtros e classificação de cores. Se você já usou o Photoshop, imagine como é a imagem após o ajuste de tons e as curvas de tom. A imagem usa azul como base e vermelho para alguns toques embelezadores. Aqui podemos ver como a luz e a cor dão profundidade e realidade à cena. ”
Em seguida, Yokoyama investiga Ark, o local principal da Cadeia Astral , para nos dar uma olhada em algumas das áreas distintas do jogo.
A primeira é a Zona 33 , especificamente a Harmony Square, o coração metropolitano da Arca. Outdoors iluminados cobrem cada centímetro da cidade. Você visitará esse local várias vezes durante sua aventura, mas sempre será diferente:
“Sou um grande fã da visão do Harmony Media Center desse ângulo. Há muito o que fazer aqui, e praticamente qualquer tomada que você fizer deve ser boa. ”
“Viaje na encruzilhada e você terá algumas vibrações diferentes. Você pode não encontrar essa área tão facilmente sozinho. Eu tirei essa foto bem na frente do MAIOR BURGER.
Zona 36 Iluminado com uma infinidade de letreiros de neon com temas asiáticos. Os prédios parecem que estão todos apertados e cada tiro deve contar uma história diferente:
“Um instantâneo logo antes do túnel para Union City. Esta área tem um forte contraste de vermelho e azul. ”
“Muitos sinais chineses e japoneses. Sou fã de filtros preto e branco, então fiz três deles, mas quase todo mundo na equipe me disse que todos têm a mesma aparência :( ”(AN: Sim, o rosto carrancudo fazia parte da citação).
Zona 9 Esta área da cidade é construída sobre os telhados de edifícios, pairando sob uma parede gigantesca. Ao longe, você pode ver alguns arranha-céus em um céu vazio.
“O muro tem tanta presença que você se sente compelido a dar um tiro. Esta foto foi tirada do lado de fora da entrada do mercado.
“A Zona 9 também é conhecida como distrito de lixo. Eu decidi usar um filtro mais retrô para esta foto. ”
Como presente de despedida, Yokoyama termina com algumas fotos adoráveis da cidade e das pessoas que a povoam:
Você pode conferir o trailer de lançamento do título aqui , o que nos dá uma boa visão geral do jogo.
Os protagonistas da Astral Chain fazem parte de uma força policial chamada Neuron. Isso significa que não apenas os jogadores devem lidar com os incidentes relacionados ao Chimera, mas você também precisa fazer o trabalho policial. O protagonista pode controlar cinco Legiões diferentes, cada uma com suas próprias especificações. Há também um modo para iniciantes e a ativação desse modo permite que os jogadores automatizem várias ações, tornando a jogabilidade muito mais fácil.
A Cadeia Astral não é a primeira parte de uma trilogia ao contrário do que foi relatado recentemente , pois acabou sendo um erro da parte do IGN. Há o trailer completo , que aborda alguns dos recursos de RPG e explorações, e uma revelação da arte e tamanho da caixa do jogo. A Astral Chain foi lançada hoje exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode fazer o pedido agora mesmo na Amazon .
Mais Artigos...
- Todas as maiores notícias do evento Destiny 2: Shadowkeep Reveal
- Masahiro Sakurai: Super Smash Bros. Ultimate não terá personagens no DLC Beyond Fighters Pass vol. 2
- Star Wars Battlefront II: Celebration Edition será lançado em 5 de dezembro
- Jurassic World Evolution está recebendo um novo DLC que o levará de volta ao Jurassic Park
- Uma sequência dos mundos externos pode não ser de mundo aberto, diz a Obsidian Entertainment
- Super Mario Bros. Forjado a partir de Latas Recicladas pelo Criativo Artista Japonês Makaon
- Novo trailer de No Man's Sky Beyond mostra nova jogabilidade e muito mais
- Eden Hazard e Virgil van Djik revelados como atletas de capa do FIFA 20
- Próximo DLC Fighter de Super Smash Bros. Ultimate será revelado em Direct no final desta semana
- O mais recente evento de Pokemon Go celebra a região de Sinnoh e a geração 4
- Animal Crossing: New Horizons Island pode estar bloqueada no console em que você o inicia
- Automachef é um híbrido entre cozido demais! e fator que está fora agora
- Criador de Conker diz que o retorno do IP raro às plataformas da Nintendo foi "inevitável"
- O diretor corporativo da Kojima Productions, Ken-Ichiro Imaizui, supostamente partiu
- The Sims 4 vai para a Uni com o mais recente pacote de expansão
- Infinity Ward reage à noção de que a Activision está empurrando o estúdio para tornar Call of Duty: Modern Warfare mais sombrio que os jogos anteriores
- Hideo Kojima compartilha fotos dos bastidores de Nicolas Winding Refn em Death Stranding
- As excelentes masmorras arriscadas recebem uma atualização com tema de Halloween
- SNK para expandir o Samurai Shodown Esports após a contenção do coronavírus
- Diretor de Mortal Kombat 11 lança trailer de Nightwolf para EVO 2019