De Geoff Keighley fazendo uma aparição ao xixi armado , o Death Stranding se tornou um dos jogos mais interessantes de 2019. Em uma entrevista com o 4players.de traduzida via Resetera , Hideo Kojima discute por que ele escolheu tornar o Death Stranding um mundo aberto.
"Bem, depois de experimentar um jogo de ação em um mundo aberto, você não pode simplesmente voltar para outras coisas", diz Kojima. "Isso foi o que eu pensei. Por causa da interatividade. Claro, existem outras maneiras de fazer um jogo. Um jogo linear, por exemplo. Um jogo linear, por exemplo. No entanto, não posso voltar depois de ter tido a experiência de ter um mundo em grande escala em um jogo. O problema, no entanto, é a tecnologia. Claro que é tecnicamente difícil criar um mundo aberto. O jogador tem a maior liberdade possível em um mundo aberto. Portanto, você nunca tem certeza do que o jogador fará. Nesse contexto, contar histórias em um jogo de mundo aberto é o maior desafio. Como há cada vez mais liberdade, isso significa que a história às vezes atrapalha uma distração. ”
Kojima também diz que se ele deixasse os fãs entrarem no processo de desenvolvimento e nas decisões criativas, isso não permitiria que ele tentasse coisas novas. Além disso, ele menciona como ele deseja criar um novo gênero em vez de criar um jogo em um gênero que já existe.
"Então, no Phantom Pain, comecei com um tipo de experimento iniciando o linear", continua Kojima. “E uma vez que o mundo se abre, a história desaparece de uma maneira. Alguns fãs de Hideo Kojima não ficaram felizes por a história ficar em segundo plano. Mas isso foi feito de maneira muito consciente. Desta vez, foi o maior desafio e o maior obstáculo: é um mundo aberto, mas ao mesmo tempo não queremos reduzir a importância da história, para que os fãs dos jogos de Hideo Kojima não fiquem desapontados. ”
Death Stranding será lançado em 8 de novembro no PlayStation 4. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Nintendo Online atinge 15 milhões de assinantes pagos
- Reggie Fils-Aime interrompeu a reformulação da Nintendo para um logotipo do Graffiti
- Final Fantasy VII Remake recebe papel de parede oficial de Hero Cloud Strife
- Lords of the Fallen 2: Problemas de desenvolvimento continuam quando o desenvolvedor é descartado pela CI Games
- Watch Dogs Legion será lançado em março de 2020, revelada a primeira jogabilidade
- Monster Hunter World já superou 14 milhões de unidades vendidas
- Final Fantasy XV, Wolfenstein: Youngblood chega ao Xbox Game Pass
- Call of Duty: Black Ops 4 Pandemic Mode provocado em vídeo no Twitter
- Campeão de Mortal Kombat 11, SonicFox domina no Final Kombat
- Rogue Planet Games tem "planos bastante épicos" para o PlanetSide 3
- Guerra das Visões: Final Fantasy Brave Exvius finalmente mostrado
- Dissidia: Final Fantasy e Dissidia NT entram no modo de manutenção
- Tema Cyberpunk 2077 PS4 já disponível gratuitamente
- Patch de setembro da Elite Dangerous traz tutorial totalmente dublado e nova moeda, transportadoras de frotas em breve
- Rainbow Six Siege alcançou 50 milhões de jogadores
- Street Fighter V: Arcade Edition está recebendo E. Honda, Lucia e Poison como novos lutadores durante o EVO [UPDATE]
- Hideki Kamiya, da PlatinumGames, compartilha o maravilhoso documento de design da 101, história do desenvolvimento
- As pré-encomendas da edição de colecionador de Shenmue III serão lançadas em breve, apenas 5.000 cópias disponíveis
- Cygames lança um novo jogo lançado em 27 de novembro
- Revelado modelo de personagem de Mortal Kombat 11 Sindel