Dragalia Lost , lançada em setembro de 2018 e até hoje disponível apenas em 11 mercados, ultrapassou os US $ 100 milhões em gastos totais de jogadores. Essa receita foi gerada a partir de uma base de três milhões de downloads:
De acordo com os dados, isso significa que Dragalia Lost arrecadou US $ 1 milhão a mais do que o título móvel da Nintendo Animal Crossing: Pocket Camp , que atualmente está em US $ 99 milhões gastos pelos jogadores desde o seu lançamento em novembro de 2017. No entanto, ele ainda fica atrás de Fire Emblem Heroes em quase US $ 500 milhões.
Dragalia Lost tem uma média de US $ 33 por download, em comparação com US $ 38 para o Fire Emblem Heroes . Animal Crossing: Pocket Camp tem uma receita por download de $ 3,30 em comparação. Em termos de quebra de mercado, Dragalia Lost gerou sua maior receita do Japão, onde os jogadores gastaram mais de US $ 58 milhões no título até o momento. Os Estados Unidos são o segundo maior mercado, com 21% dos gastos, ou US $ 21 milhões. Hong Kong lidera em termos de receita por download em US $ 63, em comparação aos US $ 47 e US $ 17 do Japão nos EUA.
O que torna isso tão fascinante é que, no lançamento, o título registrou o recorde de menor estréia em jogos para dispositivos móveis da Nintendo, com receita de US $ 3 milhões nos primeiros cinco dias. Uma razão para a estréia sem brilho é que é um novo IP dentro de um gênero de nicho, por isso não tem um apelo tão amplo quanto títulos como Super Mario Bros. ou Fire Emblem .
O jogo foi revelado inicialmente durante um Nintendo Direct no ano passado. Desde então, ele ganhou muita arte e capturas de tela mostrando os personagens, monstros, enredo e as cartas usadas durante a batalha.
A história fala sobre um mundo habitado por dragões e humanos, em um ponto em harmonia. Um fragmento sagrado é capaz de proteger o mundo contra monstros ... no entanto, está desaparecendo no poder. É aí que você, como protagonista, intervém. Ao assumir o papel de príncipe alberiano (que por acaso tem seu quinhão de sangue de dragão fluindo em suas veias), você tem a tarefa de salvar o mundo. Melhor ainda, você se une a um dos dragões antigos para libertar o mundo.
Mais Artigos...
- Programa de TV coreano reúne mãe e filha falecida usando VR
- Trailer de Crossfire X revelado na conferência de imprensa da E3 2019 da Xbox
- Criatura no poço não começou como um jogo inspirado no pinball
- Cosplayer de Cyberpunk 2077 canaliza Johnny Silverhand em um estilo verdadeiramente deslumbrante
- Toshihiro Nagoshi da Sega dá novos detalhes sobre o próximo jogo da PS4 Yakuza
- Diretor de Dragon Quest Heroes discute possível terceira entrada na série
- Call of Duty 2020 é relatado como Black Ops 5 Desenvolvido por Treyarch
- Rainbow Six Siege alcançou 50 milhões de jogadores
- Death Stranding removido da lista exclusiva do PS4 no site da PlayStation
- The Witcher Netflix Series recebe novo trailer, chega em dezembro
- Call of Duty: Warzone anunciado oficialmente; Disponível gratuitamente para todos amanhã
- Wolfenstein Youngblood - Tamanho do arquivo e edição de teste listados na Nintendo eShop
- Persona 5 Royal New Gameplay mostra os ladrões fantasmas saindo no Ano Novo
- Filme desconhecido pode ser entregue ao diretor de Venom e Zombieland
- Dragon Quest XI S: Ecos da Era Indescritível - Definitive Edition, o primeiro jogo de terceiros revelado para Nintendo Switch, foi lançado
- Trilha sonora de Mortal Kombat 11 agora disponível nos serviços de streaming
- Trailer de lançamento de Borderlands 3 é oficialmente lançado após vazamento acidental
- The Waylanders recebe seu primeiro trailer cinematográfico na Gamescom
- Dimensional Ink Games discute processo de lançamento após a primeira iniciativa de franquia da Daybreak
- Sword Art Online: Alicization Lycoris ganha nova jogabilidade Cutscene para o Natal