O Google Stadia chamou a atenção de milhares de desenvolvedores, de acordo com o gerente de contas técnicas Sam Corcoran. Ao falar no Develop Brighton 2019, ele revelou que existem mais de 4.000 aplicativos para o programa Stadia Partners e reiterou como um humano está olhando para cada um deles para selecionar um bom conteúdo para o Google Stadia.
"Já tivemos mais de 4.000 empresas solicitando acesso ao Stadia e cada uma delas é analisada por um ser humano", disse ele. “Alguém está lendo, então pense um pouco nesse aplicativo.” Embora a última parte de seu comentário mostre que nem todos os desenvolvedores que estão solicitando estão trabalhando em algo para a Stadia, isso mostra que há um tremendo interesse dentro da indústria por esse novo fluxo focado plataforma. Isso também ficou óbvio para mim durante várias conversas com desenvolvedores da E3 2019, todos curiosos sobre o potencial do hardware. Dito isto, muitos deles queriam ver o Google Stadia em ação em uma escala mais massiva antes de cometer.
Para desenvolvedores interessados em se inscrever, a Corcoran também ofereceu alguns conselhos. “O que eu realmente recomendo - e o que sempre é bem recebido - é pensar bem no acesso que o Stadia oferece, o que permite que as pessoas joguem em todos esses diferentes pontos de extremidade e, com sorte, possa ampliar o leque de jogadores que podem se envolver com seu jogo. Pense se isso faz algo específico para o seu jogo. Se o acesso de qualquer dispositivo tiver um impacto no design do seu jogo. E também, que novas oportunidades existem por causa dessa facilidade de acesso. ”Definitivamente, será interessante ver os vários elementos exclusivos do Google Stadia afetando o desenvolvimento e o design de jogos; de fato, Karthik Bala da Velan Studios discutiu exatamente isso com o DualShockers no mês passado.
Se você está interessado em como é o processo de inscrição ou realmente deseja se aplicar, o programa Stadia Partners ainda aceita ativamente as inscrições no site do desenvolvedor da plataforma.
Mais Artigos...
- Entrevista da Rogue Planet Games - Andy Sites discute o novo suporte ao PlanetSide 2, o fracasso do PlanetSide Arena e o PlanetSide 3
- O 3DS e o Wii U não aceitarão mais cartões de crédito para adicionar fundos na Europa
- A equipe de desenvolvimento do Rainbow Six Siege vê grandes mudanças
- IGDA critica declaração do CD Projekt Red sobre crise após atraso do Cyberpunk
- Sonic Mania e Borderlands: The Handsome Collection são seus jogos PS Plus de junho
- Kazushige Nojima, Cenarista de Final Fantasy, compartilha pensamentos sobre um possível novo jogo FFVIII
- Ikumi Nakamura aparecerá como apresentador no The Game Awards
- Dentro do Xbox ocorrerá amanhã, focar-se-á nos mundos externos e muito mais
- Frostpunk: Console Edition chega ao PS4 e Xbox One em outubro
- Versão Gris para PS4 chega na próxima semana com melhorias na qualidade de vida
- Bloodroots, que é um dos melhores jogos da E3 2019, agora tem uma demo que você pode jogar em casa
- Final Fantasy VII Remake será lançado em dois discos Blu-ray no lançamento
- Minifigura LEGO do Homem-Aranha da Marvel estará disponível exclusivamente no próximo mês na Comic-Con de San Diego 2019
- Sword Art Online: Alicization Lycoris ganha nova jogabilidade com Ronie e Tiese
- Aprimoramentos para PC em Red Dead Redemption 2 e conteúdo detalhado, novas capturas de tela
- Assassin's Creed Odyssey receberá seu patch final, novos encontros épicos e muito mais durante seu aniversário de um ano
- Alliance Alive HD Remastered mostra combate em novo vídeo
- Kingdom Hearts 3 Remind DLC Teases Your World of Tres Orchestra Vídeo de concerto
- As excelentes masmorras arriscadas recebem uma atualização com tema de Halloween
- Monster Hunter World: O roteiro de atualização de Iceborne é um monte de novos conteúdos