Na última edição da Famitsu, Tetsuya Nomura, o diretor de Final Fantasy 7 Remake revelou uma quantidade sólida de novos detalhes sobre o título altamente antecipado. Muitos fãs se perguntam se uma cena de cross-dressing com Cloud será reconstruída para o remake. Nomura-san falou especificamente sobre essa cena um pouco e menciona que o design geral da seção será mais moderno, pois o layout original do local era um pouco estranho.
“O evento de travestis do Honey Bee Inn ainda está presente. Nós o tornamos mais moderno. Se construíssemos as instalações como fizemos no jogo original, o desconforto físico seria impressionante, de modo que não foi bom ... ”
Será interessante ver como a cena é feita com os gráficos atualizados, bem como a adição de dublagem. Embora certamente não seja uma parte importante do jogo original, será engraçado vê-lo construído do zero. Em relação a toda a seção do jogo, Nomura-san disse que haverá "incontáveis" eventos a serem descobertos além do que estava no título original.
Quanto a outras informações, Nomura-san falou um pouco sobre o design de Tifa e Aerith. Eles queriam dar uma aparência de estilo ocidental e a outra recebeu um estilo mais oriental. Como a Square já disse que este primeiro jogo cobrirá Midgar, provavelmente não veremos Yuffie tão cedo, infelizmente. Para os fãs que queriam saber mais sobre algumas das mudanças no design de Tifa, Nomura-san explica porque eles decidiram sobre certas escolhas de roupas para o personagem:
“Queríamos que Tifa tivesse abdominais, então ela tem um tipo de corpo atlético. O departamento de ética da Square Enix também nos disse que precisávamos apertar o peito para não ficar antinatural durante toda a ação intensa. De lá, pegamos a calcinha preta e a blusa justa.
Ele então entra em algumas das novas mecânicas de batalha , falando basicamente de tudo o que já sabíamos da conferência de imprensa da Square Enix na E3 . Aprendemos que você precisará usar itens para restaurar seu MP e cada personagem do seu grupo terá diferentes afinidades inimigas. Como era de se esperar, devido ao tamanho e escopo maiores do jogo, haverá novos inimigos para enfrentar que não estavam no título original.
O Final Fantasy 7 Remake será lançado exclusivamente para o PS4 em 3 de março de 2020. Para saber mais sobre o jogo, você pode conferir minha prévia de portas fechadas da E3 2019 para ver o que penso até agora.
Mais Artigos...
- O laboratório de Dexter recriado em sonhos e parece maravilhoso
- Yakuza: Like A Dragon Novos detalhes revelados com jogabilidade ao vivo, Boxart japonês revelado
- Riot Forge é uma nova divisão de publicação da Riot Games, novo anúncio de jogo chegando na próxima semana no The Game Awards
- O Senhor dos Anéis: Jogo de Cartas de Aventura Anunciado para PS4
- PlayStation Hits Lineup está se expandindo neste outono, mais jogos disponíveis a um preço mais barato
- O maravilhoso Presidente Haruki Nakayama renuncia em junho devido a problemas de saúde
- Killa fala sobre abuso da Adderall no Call of Duty Esports
- Todd Howard espera que a Sony e a Microsoft pareçam fortes com as plataformas de nova geração
- Seiken Densetsu 3 Remake Trials of Mana revelado na E3 2019
- Astral Chain Dev Blog investiga o processo de escrita do designer principal para a história principal
- Finalmente Bloodroots será lançado no PS4, Switch e PC no final de fevereiro
- Marvel Ultimate Alliance 3 recebe atualização gratuita de DLC
- Nova atualização de assimilação do Apex Legends traz uma nova arma e mudanças de mapa
- Uncharted Movie está perdendo Travis Knight de Bumblebee como diretor
- Age of Empires II: Definitive Edition não estará recebendo novos Civs após o lançamento
- Uma saída vendeu dois milhões de cópias até o momento; Provoca o próximo jogo cooperativo
- O CD Projekt Red ainda está “procurando uma idéia adequada” para o novo Game Plus no Cyberpunk 2077
- Ubisoft anuncia Gods & Monsters, Watch Dogs Legion e Rainbow Six Quarantine para consoles da próxima geração
- Operação Rainbow Six Siege: Ember Rise Revelado, Introduz Battle Pass
- Death Stranding teve as melhores vendas de lançamento de qualquer novo IP desta geração no Japão