Na semana passada, durante a E3 2019, a Bandai Namco e o CyberConnect2 revelaram uma jogabilidade de seu projeto colaborativo Dragon Ball Z , Dragon Ball Z: Kakarot. Embora o jogo não seja um título tradicional de mundo aberto, haverá várias áreas que os jogadores poderão explorar como Goku.
Conversamos com Hara Ryosuke, o produtor do jogo, e Kimoto Kazuki, o diretor. Ryosuke-san mencionou que, embora o jogo não seja um mundo aberto da mesma maneira que conhecemos nos videogames hoje, o jogo conterá várias regiões muito grandes para os jogadores explorarem. Ele disse:
“Eu meio que quero mencionar que não acho que este seja um verdadeiro mundo aberto da maneira como entendemos a definição de mundo aberto hoje. Existem várias áreas ou zonas muito grandes e amplas, se você puder experimentar diferentes sagas da história de Goku. Eles serão desbloqueados à medida que você progride na narrativa.
Para dar uma noção visual de como isso vai funcionar; quando você jogou a demo, viu aquela área em que Goku estava interagindo e progredindo na história. Se você continuar subindo, diminuirá o zoom nessa interface de mapa do mundo. A partir de qual ponto você escolhe uma área e mergulha nela. Então é assim que as áreas e zonas estão conectadas. ”
A partir de agora, conhecemos apenas uma das sete regiões mencionadas acima. Você pode ler minhas impressões iniciais do jogo na demo que joguei na E3 na semana passada. A área que Ryosuke-san está falando é uma planície gramada aberta, com vales, cavernas, cidades e muito mais para descobrir. Se eu tivesse que adivinhar, Dragon Ball Z: Kakarot conterá várias áreas muito grandes, bem como uma infinidade de áreas menores espalhadas por todo o mundo, como a Kame House ou a Capsule Corporation, por exemplo. Vimos esses dois locais no trailer de revelação do jogo e não consigo imaginar
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