A conta oficial do Final Fantasy XIV no Twitter postou várias novas atualizações de status hoje, que mostram um pouco da futura expansão Shadowbringers que será lançada oficialmente em 2 de julho. A primeira grande revelação é um trailer de rastreador de masmorras que nos dá uma primeira olhada nas próximas masmorras:
Em seguida, temos uma atualização de status que revela uma obra de arte maravilhosa que a equipe de arte criou para comemorar o pacote de expansão. Além disso, o tweet afirma que a equipe estará lançando novas artes todos os dias até o lançamento, o que significa obras de arte mais encantadoras como essa para observar:
Estamos contando os dias até o lançamento do #FFXIV Shadowbringers em 2 de julho! Desfrute de uma nova ilustração da equipe Art todos os dias até o lançamento! pic.twitter.com/jeI6o9Bv9g
- FINAL FANTASY XIV (@FF_XIV_EN) 15 de junho de 2019
A conta do Twitter também anunciou novas notas de atualização do Shadowbringers 5.0 em 27 de junho às 19:00 JST, um dia antes do acesso antecipado. A transmissão ao vivo contará com o convidado especial Yuichi Nakamura, o dublador de Thancred Waters:
https://twitter.com/FF_XIV_EN/status/1139696267884281857
E se você precisar de um lembrete de quem é Thancred Waters e qual o papel que ele desempenha em Shadowbringers (para não mencionar sua nova classe de trabalho), também há um tweet para isso:
https://twitter.com/FF_XIV_EN/status/1139684286380904448
Em suma, o Final Fantasy XIV oficial está fazendo o possível para soltar o máximo de informações antes do lançamento do Shadowbringers , o que é uma ótima notícia para os fãs.
Durante a E3 2019, um novo trailer de lançamento caiu depois que o produtor Naoki Yashida falou no palco, dando o tom para a história. Sem mencionar que ele apresentará as novas classes Gunbreaker e Dancer, bem como as novas corridas Viera e Hrothgar. Também foi revelado que Final Fantasy XIV tem uma base de jogadores de 16 milhões antes da expansão.
Final Fantasy XIV: Shadowbringers será lançado para PS4 e PC .
Mais Artigos...
- Equipe de desenvolvimento do System Shock 3 confirmada como “Não está mais empregada”
- Overwatch para Nintendo Switch foi desenvolvido em um ano com Iron Galaxy
- Simulador de skate Skater XL Ollies chega ao PS4 em 2020
- PS5 Dev Kit patente aparentemente revelada on-line
- O Playdate, o próximo sistema de jogos portáteis da Public Panic, tem uma loucura
- Bethesda formou um novo estúdio composto por desenvolvedores originais Prey
- Revelada Alma Perdida, Novo Conceito de Arte
- Anúncio Death Stranding PS4 Pro Console
- Aqui estão os melhores anúncios para PS4 do estado da Sony
- NieR: Concertos da Orquestra Teatral 12020 anunciados para 2020 no Japão
- Marvel Ultimate Alliance 3 recebe atualização gratuita de DLC
- Night in the Woods Studio cancela projeto e corta laços com co-criador após alegações de abuso
- O Project Flashpoint salvou mais de 36.000 jogos em flash condenados, que agora podem ser reproduzidos offline
- A Bungie detalha tudo o que estará disponível em Destiny 2: New Light
- Bioware discute hino de apoio a longo prazo
- Sony está abandonando a integração do Facebook no PS4 hoje
- Chegou o primeiro trailer de Resident Evil Project Resistance, confirmada a jogabilidade em equipe
- Rogue Planet Games tem "planos bastante épicos" para o PlanetSide 3
- Geoff Keighley responde a preocupações sobre nomeações de morte no The Game Awards
- O mais novo jogo da Zachtronics é Eliza, uma emocionante novela visual completamente diferente dos outros lançamentos do estúdio