Como um dos jogos mais esperados da geração, o tão aguardado Death Stranding de Hideo Kojima teve uma grande exibição na semana passada com um novo trailer e confirmação de que o jogo estará, de fato, chegando ainda este ano. Embora o novo trailer possa ter deixado os espectadores coçando mais a cabeça em vez de responder a perguntas, Hideo Kojima lançou um pouco mais de luz sobre o que esperar de Death Stranding … e parece que você não deve esperar muito com base no que o famoso criador de jogos fez antes.
Após o trailer da semana passada e novas informações reveladas no Death Stranding , Hideo Kojima tem gradualmente compartilhado mais algumas informações interessantes dos bastidores do jogo em sua conta pessoal no Twitter. Recentemente, um dos elementos mais notáveis de Death Stranding que Kojima enfatizou é que ele afirmou que "não é um jogo furtivo" e que não deve ser considerado um "jogador de tiro também". Em vez disso, Kojima esclareceu que considera o jogo ser um "gênero totalmente novo", que consiste em um jogo de ação e um "jogo de fios", marcado pelo sistema de fios sociais exclusivo do jogo.
Este comentário ecoa sentimentos que o Kojima compartilhou no passado sobre a natureza exata do que é exatamente o Death Stranding , e que irá embaçar muitas linhas quando se trata de gêneros de jogos tradicionais. Naturalmente, alguns jogadores podem esperar que o jogo dependa um pouco da mecânica furtiva e de tiro, com base no que vimos no novo trailer na semana passada e no trabalho anterior de Kojima na série Metal Gear Solid .
Em vez disso, Kojima parece estar atenuando um pouco as expectativas e tentando dizer que o Death Stranding não se encaixa nos moldes tradicionais de gênero, mesmo que ainda não esteja claro o que exatamente o jogo ainda é . Dito isto, não teremos muito tempo para esperar antes que o jogo chegue neste outono para descobrir por nós mesmos.
O Death Stranding chegará exclusivamente ao PS4 em 8 de novembro de 2019. Se você ainda não encomendou o jogo, pode fazê-lo agora mesmo na Amazon .
Como estou recebendo perguntas semelhantes, devo postar novamente. DS não é um jogo furtivo. Poderia se mover subjetivamente, mas também não é um jogo de tiro em FPS. Ao incorporar com o conceito de conexão (vertente), é um gênero totalmente novo chamado jogo de ação / jogo de vertente (sistema de vertente social). pic.twitter.com/1KaQUVH9zL
- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 5 de junho de 2019
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