Em agosto, os duelistas de todo o mundo poderão oficialmente pôr as mãos em Yu-Gi-Oh! Legado do Duelista: Evolução do Link e escusado será dizer que as pessoas estão empolgadas. Embora esta versão do jogo e seu antecessor no PS4, Xbox One e PC incluam um conjunto de regras em todo o jogo, a Konami nos revelou em uma entrevista que nem sempre foi esse o caso. De fato, o uso de vários conjuntos de regras no jogo foi realmente brincado por algum tempo, antes de finalmente ser descartado.
De acordo com Charles Murakami, produtor da Konami, a equipe de desenvolvimento considerou o uso de regras anteriores ao duelar em certas missões. Embora Murakami não tenha entrado em detalhes sobre quais conjuntos de regras específicos a equipe estava olhando, isso provavelmente significa que se você participasse, por exemplo, de um duelo da série original, estaria restrito a usar regras e campos layouts daquela época. Dado o fato de que Yu-Gi-Oh! é um jogo em constante mudança, com novas restrições, cartões e recursos todos os anos. Isso pode ter ajudado alguns jogadores a se acostumarem com o jogo mais facilmente. Acontece que, no entanto, este não foi o caso.
"Queríamos garantir que os jogadores pudessem usar suas próprias criações de deck, além das temáticas da história", disse Murakami. “Além disso, descobrimos que era confuso para novos jogadores quando o campo e as regras continuavam mudando. Por fim, descobrimos que seguir um conjunto de regras era o mais fácil de entender e divertido para a maioria dos jogadores. ”
Embora isso possa ser decepcionante para alguns fãs que não viram nenhum dos novos Yu-Gi-Oh! conteúdo como ARC-V e Vrains, dificilmente deve ser uma surpresa. Murakami chegou a citar especificamente as inconsistências que surgiria, afirmando que as cartas Pendulum sem Zonas Pendulum e Link Monsters sem a Zona Extra Monster eram "problemáticas" e "não intuitivas", respectivamente.
Murakami tinha muito mais a dizer sobre o jogo, incluindo por que o estúdio optou por não trazer o conteúdo do Link Evolution para o jogo original do console . Você ouvirá mais sobre o jogo nos próximos dias, antes de completar tudo com a entrevista completa na próxima semana.
Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution estará disponível exclusivamente no Nintendo Switch em 20 de agosto de 2019. Se você quiser adquirir o jogo fisicamente na Amazon, poderá fazê-lo clicando aqui , e você ainda recebe 3 cromos exclusivos o processo.
Mais Artigos...
- SUPERHOT já está disponível no Nintendo Switch
- Call of Duty: Modern Warfare Trailer: Mais de 20 milhões de visualizações em 3 dias, retorna o Infinite Warfare Composer
- Trailer mais recente de Children of Morta dá uma visão aprofundada da família Bergsons
- Rainbow Six: Hackers de cerco estão sendo processados pela Ubisoft após vender truques
- Jinrui no Minasama e Produtor: “O nível de Yuri é maior que Kinmoza, menor que Citrus”
- Tom Clancy's The Division 2 está prestes a receber uma tonelada de novos conteúdos ainda este mês
- Em One Punch Man: um herói que ninguém sabe, é preciso esperar que Saitama chegue à batalha
- Royal Mail anuncia selos com videogames projetados no Reino Unido
- Sekiro: Shadows Die Twice vence GOTY no The Game Awards 2019; Revelada a lista completa de vencedores
- The Outer Worlds recebe uma demonstração de jogabilidade de 22 minutos no E3 Coliseum
- PlayStation confirma que não está participando da E3 2020
- Os novos trajes de Dissidia Final Fantasy NT incluem Sephiroth mais seguro e uma Rinoa loira
- Vazamento de bônus físico do Cyberpunk 2077 aparentemente confirmado pela arte promocional da E3
- Entre no Gungeon Passes três milhões vendidos, saia do Gungeon chegando aos PCs e consoles no início de 2020
- A primeira campanha de DLC de Borderlands 3 será revelada na próxima semana
- Persona 5 Royal New Gameplay Explica Show Time Combinação de Ataques, Novas Atividades
- Não, o diretor do Call of Duty não disse que os jetpacks não estão chegando ao próximo jogo
- Planos de próxima geração do Rainbow Six Siege discutidos pelo diretor de apresentação
- Sim, o Atari VCS pode jogar Fortnite
- Uncharted Movie está perdendo Travis Knight de Bumblebee como diretor