Crash Team Racing Nitro-Fueled pode ser uma experiência cheia de nostalgia para os fãs quando o remake das corridas for lançado no próximo mês, mas nem tudo será exatamente o mesmo. Na versão mais recente do PlayStation Underground, o desenvolvedor Beenox levou os jogadores a um passeio prolongado pelo Modo Aventura. Embora ele permaneça fiel ao modo de jogo original do jogo PlayStation de 1999, haverá um pouco mais em termos de progressão do jogador, conforme o vídeo e uma postagem no blog que o acompanha .
Assim como no jogo original, o Modo Aventura faz com que os jogadores explorem um mapa e enfrentem desafios, com o final do jogo sendo um confronto com Nitros Oxide, um inferno extraterrestre destinado a transformar o mundo em um estacionamento. Os mesmos tipos de desafios (que eu era tão ruim em completar quando criança jogando o jogo original) estão disponíveis no Crash Team Racing Nitro-Fueled e incluem corridas de troféus, corridas de chefes, corridas de relíquias, corridas de tokens e copos de gemas .
Onde as coisas ficam um pouco diferentes é o que o jogador ganha com esses desafios - enquanto este Modo de Aventura ganhava apenas jogadores como Ripper Roo e Pinstripe Pontoroo no passado, o Nitro-Fueled fará com que os jogadores ganhem uma variedade de itens após cada corrida ganhar. Isso incluirá novas peças de kart, skins de personagens, itens personalizáveis e outros cosméticos. Os personagens dos chefes serão um pouco mais fáceis de ganhar, pois os jogadores os desbloquearão depois de derrotá-los, em vez de após uma Gem Cup.
Também haverá muito mais versatilidade na maneira como os jogadores escolhem o jogo, pois eles podem alternar entre personagens, karts e peças a qualquer momento durante o modo Aventura. Se os jogadores gostariam de ir à moda antiga, eles podem selecionar uma configuração Clássica para bloquear seu personagem e kart por toda a campanha. Além do mencionado, o Modo Aventura também terá muita diversão cinematográfica com chefes totalmente nova no jogo.
Vê o vídeo do PlayStation Underground abaixo. O Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado no PS4 (com conteúdo exclusivo ), Xbox One e Nintendo Switch em 21 de junho. Confira nossa prévia do PAX East aqui e não se esqueça de encomendar o jogo pela Amazon neste link .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Borderlands 3 recebe um novo trailer com Zane, o agente
- Animal Charity lança 'Pawsome Players' para ajudar os jogadores a arrecadar dinheiro para gatos indesejados e abandonados
- Final Fantasy VII Remake tem roupas diferentes para Cloud na cena de crossdressing
- The Last of Us Música da série HBO será composta por Gustavo Santaolalla
- Hideo Kojima adiciona combustível ao incêndio de exageros da morte com o novo trailer do teaser
- Velozes e Furiosos Crossroads Data de Lançamento Agora "Incerta" Após Atraso no Fast 9
- Persona 5 Royal apresenta mais uma nova jogabilidade Justine e Caroline Event
- Ator de Sonic the Hedgehog, Jim Carrey, responde ao redesenho do Sonic
- The Legend of Zelda: Link's Awakening se torna o melhor lançamento de switch no Reino Unido até agora este ano
- Início Pokemon está definido para chegar no próximo mês
- Reinicialização do filme Mortal Kombat começou a ser filmada
- Red Dead Redemption 2 PC Mods já estão aparecendo online
- Stormland, da Insomniac Games, será lançado em novembro
- EA revela as classificações de jogadores dos 100 melhores jogadores de futebol no FIFA 20
- Novo modelo do Nintendo Switch será lançado em 2020
- Xbox lança novo Mini-Doc com cenas dos bastidores da E3 2019
- Mega Man Zero / ZX Legacy Collection Trailer estréia no modo Speed-Run, com classificação global
- Death End re; Quest 2 anunciada pelo Compile Heart
- Techland Talks About Ray Tracing in Dying Light 2 and Making Dark Zones More Intense
- Trilha sonora de Mortal Kombat 11 agora disponível nos serviços de streaming